segunda-feira, 25 de junho de 2012

Alberi "O Craque Alvinegro"

O Sebrae-RN em parceria com a Rede Criativa do Audiovisual do RN exibe, no dia 27/07(quarta-feira), a partir das 18h, no auditório do Sebrae-RN o documentário "Albieri o Craque Alvinegro". Participe!

SINOPSE - O Documentário Alberi “ O Craque Alvinegro” vai contar um pouco da história de Alberi José Ferreira de Matos, um jogador de futebol que foi tetra campeão potiguar pelo ABC Futebol Clube nos anos de 1969 a 1973. No ano de 1972 também conquistou o maior prêmio que um atleta de futebol que atua no país pode almejar: a Bola de Prata da Revista Placar (Editora Abril).

Share:

1 comentários:

Edilson disse...

Será que agora eles vão para o jogo? O DM do Abc informa que os jogadores estão totalmente liberados para o departamento físico. Agora eles irão intensificar os treinamentos para recuperar o condicionamento e voltar a trabalhar normalmente com o restante do elenco. Espero que agora seja a volta definitiva destes jogadores para reforçar mais ainda nosso setor defensivo, que neste momento é o que temos de melhor, mas sabemos que logo logo teremos muitos problemas com cartões amarelos e prováveis contusões.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/