quinta-feira, 14 de junho de 2012

Acabou, ainda bem.


Enfim, encerrada a novela mais chata de todos os  tempos, onde alguns de seus atores seguramente concorrerão ao Framboesa de Ouro 2013.  

Acho que não precisamos citar os protagonistas  de toda essa farsa.

E a Frasqueira, que nas redes sociais fez valer a sua força, tem obrigação de comparecer ao Frasqueirão.

Gustavo Lucena


Acessem:

Share:

4 comentários:

Tom França disse...

Pronto! Prego batido e ponta virada e o Frasqueirão continua sendosó só nosso! Agora vamos lutar por outra conquista que é a formação de um time competitivo, que honre as cores do Mais Querido. Saudações Alvinegras! Sempre!

Black Ace disse...

Realmente as condições levantadas não eram propícias ao ABC, contudo sustento minha opinião: Tendo vantagens reais, o ABC tem que alugar a qualquer um que queira usar o estádio, seja para jogos, shows ou cultos religiosos.
Passou da hora de se ter empresários em Natal, e não budegueiros bem sucedidos.

Gustavo Lucena disse...

Com certeza Black Ace, depois dessa negativa, é hora de começar a discutir o uso do Frasqueirão para shows e eventos.

Pelo menos se depender de preservação do gramado, não há qualquer empecilho, pois pode ser feito o mmesmo que ocorreu no Arruda quando do show de Paul McCartney, quando o gramado foi protegido por um piso que suportava certa de 30 mil pessoas.

fernando disse...

A direção fez a vontade do torcedor! O publico diante do CRB com toda a certeza vai ser DIMINUTO e as receitas não cobriram as despesas. Porem quem não paga as contas não quer nem saber disso! Ja disse e repito, se o torcedor não mudar a mentalidade de so comparecer (e as vezes nem tanto)quando o time estiver na boa não seremos mais do que ja somos. Ou seja, um time que briga sempre pra não cair. O espelho pra mim é a torcida do Santa Cruz de Recife.