quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vencemos bem, mas....

1- Adriano Pardal continua sem saber fazer gols. Definitivamente só tá quebrando o galho na posição. É torcer para que Elionar Bombinha tenha mais dias inspirados como ontem e que outros jogadores também marquem seus golzinhos.

2-Washington também perdeu um gol ridículo para quem tem fama de artilheiro. Já deu também.

3-Murilo continua o morto-vivo de sempre e ontem mais uma vez passou mal dentro de campo.

4-Airton também foi pífio. Se dependesse das jogadas usando os alas, o ABC não teria ganho. Ainda bem que Raul, bominha e surpreendentemente Járdson Sapé fizeram uma grande jornada.

5-Márcio Goiano se equivocou na convocação: quando vimos o banco de reservas, bateu um desespero danado. Por que não Alvinho ao invés de Joelson e Washington? Jérson bebum, gordo e com as pernas dormentes é mais útil que Guilherme e Tiaguinho.

6-O ABC continua sendo um balcão de negócios que lembra  o Flamengo na gestão Kleber Leite, com a diferença que o rubro-negro carioca era inchado de craques e medalhões e aqui, é uma arruma de jogadores medíocres. Antes do jogo, anunciou a contratação de mais um goleiro. Não adianta o diretor de futebol ir chorar nas rádios e defender a legião estrangeira que montou. A política de contratações do clube, o inchaço do elenco com atletas de fora só refletem a política equivocada no dep. de futebol, onde o ABC ao final, mesmo com o sucesso, ainda sairá perdendo.

Gustavo Lucena
Share:

5 comentários:

Anônimo disse...

Discordo em relação ao Murilo.

Sérgio Dantas disse...

Só o blog papo alvinegro critica flávio anselmo, já a imprensa de Natal só faz elogiar. Tirem Deus do céu e botem Flávio Anselmo.

Parabéns a imprensa de Natal que só faz bajular Flávio Anselmo.

Daniel disse...

Bem, sem querer ser chato, mas acho seu post muito infeliz. Me pareceu que vc não quis se contrariar com seu post do jogo passado e escreveu algo meio tendencioso. Achei que o abc jogou muito bem e que da mesma forma que é muito cedo para afirmar se os jogadores são bons de bola, é muita inocência falar que nenhum presta baseado em apenas 2 jogos.

Unknown disse...

- Bem, sem querer ser chato, mas acho seu post muito infeliz. Me pareceu que vc não quis se contrariar com seu post do jogo passado e escreveu algo meio tendencioso. Achei que o abc jogou muito bem e que da mesma forma que é muito cedo para afirmar se os jogadores são bons de bola, é muita inocência falar que nenhum presta baseado em apenas 2 jogos.

- Discordo em relação ao Murilo.


Peço licença aos amigos Daniel e ao Anônimo lá só pra refoçar e assinar em baixo

hediberto cavalcante da silva

Diego Ivan disse...

Eu achei o comentário precipitado.

Com algum tempo saberemos alguma coisa realmente pertinente sobre os jogadores do elenco. Com poucos jogos nem o nome deles eu decorei.

Não achei Joelson assim tão ruim. Tem que entrar no time, mas aos poucos. Me preocupa o Pardal não acertar o gol.