segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quatro novos nomes

Andrey(G), Tiago Garça(Z), Everton Silva(LD), Makelele(V) e Bombinha(A).
Em resposta a derrocada do ultimo domingo o ABC confirmou hoje uma lista inicial de reforços para a Série B que começa dia 19/05. É o goleiro Andrey, o zagueiro Tiago Garça, o lateral direito Everton Silva, Makelelê e Elionar Bombinha. 

Dos ex-ABC que retornaram, Makelelê fez bom campeonato Paulista pela Linense e já estava reintegrado ao elenco Alvinegro a cerca de 20 dias. Bombinha fez um bom Paulistão Comercial, apesar de o time ter sido o primeiro Clube rebaixado da competição. Tiago Garça teve atuação mais do que discreta no Barueri, que também irá disputar a Série B. 

Dos novos nomes, Everton Silva estava emprestado pelo Flamengo ao Atlético/GO, realizou apenas 4 dos 24 jogos do time na temporada, sendo apenas um como titular. O goleiro Andrey também foi dispensado só que pelo Criciúma, vinha sendo titular em alguns jogos, mas sofria com as criticas da torcida que culminaram com sua dispensa. Andrey foi surpreendido pelo destrato.

Do Blog: É bom a torcida estar preparada, não vem nada melhor que isso aí.

PS. São quatro nomes por que Makelelê já estava aqui em Natal.
Share:

4 comentários:

Breno Cardoso disse...

Makèlèlè também fez um bom jogo contra o Vitória, até o apagão do time

Breno Cardoso disse...

gostei da contratação de bombinha també, mas espero que se colocarem uma proposta de 1 real amais pra ele, ele não saia do mais querido de novo

Edilson disse...

Se o ABC quiser pelo menos se manter na série B para o ano que vem (nem estou falando em subir para a série A), deve mandar embora pelo menos dez jogadores que não foram aproveitados no estadual. Como temos 28 jogadores, precisamos de pelo menos doze jogadores para completar um plantel de trinta jogadores, mínimo para uma série B com 38 jogos, muitas contusões e suspensões. Destes novos a contratar, pelo menos seis devem vir para ser titular, por que do atual elenco somente Camilo, Alison, Jerson, Renatinho e Basílio têm condições de ser titular. Isto ainda se os dois últimos se recuperarem a tempo de jogar este ano.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Luciano disse...

...preocupado, muito preocupado....