quarta-feira, 9 de maio de 2012

Márcio Goiano é o treinador


Agora confirmado, Márcio Goiano é o nome do novo treinador do ABC. O treinador subiu o Figueirense da Série B para a A em 2010, além de passagens por Grêmio Barueri, São Caetano, Goiás, Criciúma e Red Bull Brasil.

O Márcio é um bom treinador, com mais currículo que Pintado. Vamos torcer que o inicio de seu trabalho seja  vitorioso. 
Share:

5 comentários:

Adeilton disse...

Diego Ivan na minha o ABC FC esse ano tem obrigação para subir para série A, por que faz vários anos que não participa, e não da só para viver de estadual e série B o abc tem que pensa grande, em 2014 ano de copa do mundo no brasil e ABC FC tano na série A vai valorizar muito mais sua marcar. CORCODA?

Diego Ivan disse...

Adeilton o ABC tem que inspirar o torcedor. Ficar sempre fazendo participações medianas não é suficiente para inflamar o torcedor. O torcedor quer duas coisa;

1- A ilusão da vitoria, ou seja, ir a campo sempre com pensamento na vitoria.

2- O bom futebol, que mesmo sem a garantia do bom resultado, chama o torcedor que gosta do futebol bem jogado.

Estar em qualquer divisão por estar, café com leite, não empolga o torcedor nem representa nada na historia do esporte.

Edilson disse...

O Abc Tem oito volantes. Basílio, Bileu, Guto, Luiz Ricardo, makelelê, Elielton, Sapé e Carlinhos. Basílio é insubstituível. Se der para ele jogar só o segundo turno, vale a pena esperar. Bileu tem seu lugar garantido, Guto veio para ser o segundo volante e Luiz Ricardo deve continuar até acharmos outro melhor. Os outros quatro devem pegar o primeiro bonde de volta. Não farão falta. Com isto devemos trazer pelo menos mais três, um para ser titular e qualificar mais ainda o grupo.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Diego Ivan disse...

Murcio o abc precisara de volantes. Alguns desses sao pessimos, outros tek algum lugar. quando comecar a serie c varios serao emprestados

Edilson disse...

Neste momento o que podemos dizer é que todas as contratações feitas pelo Abc até agora foram acertadas por que foram para as posições carentes, mas ainda não foram concluídas, o que deve ser feito depois da análise preliminar do novo treinador, culminando com as dispensas no seu devido tempo daqueles que não foram aprovados. Vamos aguardar e torcer que pelo menos a metade dos contratados dê resultado, o que seria um grande feito.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/