terça-feira, 15 de maio de 2012

Márcio Goiano definindo time da estréia

Em treinamento realizado agora a pouco no Complexo Esportivo Vicente Farache, o treinador Márcio Goiano esboçou pela primeira vez o time titular do ABC para a estréia na Série B.

Vejam o time que começou o treinamento: Camilo, Jardson Sapé, Flávio Boaventura, Eduardo, Airton; Bileu, Henik, Guilherme, Tiaguinho; Adriano Pardal e Washington.

O time chama a atenção por que alguns nomes conhecidos do torcedor estão fora da onzena, são os casos de Jerson, Raul, Edson, Renatinho Potiguar, Murilo e Alison. Os três últimos com desconforto muscular, já Edson fora por mais tempo devido a um estiramento.

Pelo jeito Renatinho terá extrema dificuldade para retornar ao bom ritmo de jogo, mais uma vez fora de combate.

Bombinha não estará regularizado para a estréia.

O certo é que o ABC treina nesta quarta-feira pela manhã em Natal, deverá treinar mais uma vez na quinta-feira já em Minas Gerais, e aí sim é que Márcio Goiano definirá o time ABCdista. 
Share:

4 comentários:

fernando disse...

Os departamentos medico e fisico do ABC são uma merda! não é de hoje que renatinho potiguar não consegue uma sequencia de jogos, no final da serie B ele passou varias partidas de fora so atuando no sacrificio no ultimo jogo em Recife.Sem falar que o time se arrsta no final dos jogos.

Diego Ivan disse...

Tá difícil mesmo.

Edilson disse...

O campeonato nem começou e já temos seis jogadores no DM. Depois de praticamente um mês sem jogar, Renatinho, Alison, Murilo, Edson, Leo Gamalho e Luizão ainda estão machucados. Mais uma vez vamos improvisar por que o DM não libera os jogadores e achamos pouco e contratamos jogadores machucados, contratamos outros voltando de contusão, jogador fora de forma e jogadores que não se apresentaram por que ainda devem estar fazendo leilão para saber para onde vão. Assim fica difícil. Alô diretoria, o que está acontecendo com o DM e a preparação física????

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Diego Ivan disse...

Seis é brincadeira...