domingo, 6 de maio de 2012

Leandro deixa o ABC


O @abcfc confirmou a saída de Leandro Campos. O treinador deixa o ABC após 2 anos e 2 meses.

Do Blog: Com seis meses de atraso Leandro deixa o ABC. Venceu bastante, o ABCdista tem uma divida de gratidão com este treinador. Apesar de que para mim Leandro Campos é supervalorizado em suas competências. O treinador aproveitou o melhor momento financeiro e organizacional do ABC, cresceu para o mercado vestindo as cores Alvinegras e agora é hora de outro fazer isso. O ABC será o que sempre foi, o maior clube de futebol do RN, e Leandro hoje sim tem um nome criado dentro do ABC. Boa sorte!
Share:

7 comentários:

Anônimo disse...

não vou dizer que torcia pra o abcfc perder mas serviu muito , mas muito mesmo pode ter certeza que vamos fazer uma boa campanha na B , através dessa derrota , é com derrotas que se aprende , se tiversemos ganhado talvez poderiamos ter algumas ilusões!

Anônimo disse...

FICA lEANDRO, POR FAVOR...

Breno Cardoso disse...

ele já estava meio desgastado no time, já estava na hora de ele dar lugar para outro profissional fazer um trabalho no Mais Querido. LC sempre será bem vindo por tudo o que fez pelo ABC, quem sabe ele poderá trinar o elefante novamente como Ferdinando, Arthurzinho, Didi Duarte que tiveram várias passagens pela Frasqueira. ACHO QUE ARTHUR NETO PODERIA SER UM BOM NOME PARA O ABC

Edilson disse...

Já ouvi dizer que Artur Neto foi visto pelo calçadão de Ponta Negra desde sábado.

alexandre pinto disse...

É verdade absoluta que, quando ocorre vitória, todos esqueçem os erros. Leandro campos foi exaltado como grande treinador e gande vencedor. Não custa lembrar que venceu um estadual perdendo na final para o timeco do corintians de caico, granhou outro para o Santa Cruz, quando após vencer o primeiro turno dando um baile em leandro campos, o time de wassil foi misteriosamente desmontado. perdeu para um mista de juniores com reserva do Vitória. Todos estavamos eerados, só ele com sua retranca estava certo. Fica uma pergunta: Qual a jogada que o time do BAC possuia após quase 03 anos de LC???

Edilson disse...

Encerrado o campeonato estadual e passado o calor da derrota, vamos analisar onde erramos visando exclusivamente não cometermos o mesmo erro no futuro e até mesmo em breve já no brasileiro, pois a primeira partida já é semana que vem e ainda não temos nem treinador. Acorda ABC!

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Diego Ivan disse...

Arthur Neto fixou residencia em Natal. Quando ele está desempregado ele está por aqui.