domingo, 20 de maio de 2012

Cade a Lupo?


No ultimo dia 30 de março escrevi um texto, onde entre vários assuntos eu abordei o desabastecimento da loja do ABC. Reclamei, fiz minha parte, até recebi um comentário na postagem que respondeu ao meu questionamento. Certamente não era uma comunicação oficial, afinal de contas não havia qualquer informação pertinente a identidade do autor. Nesse comentário é dito que a nova camisa sairá em maio. 

Metade do mês de maio já se foi, nenhum meio de comunicação, ou mesmo as redes sociais do Clube tocaram no assunto. O ABC estreia na Série B 2012 usando aquela camisa amarela asquerosa. 

Preciso repetir a ladainha de sempre? Aquela, quando eu sempre falo do prejuízo financeiro que o ABC toma por esses atrasos na distribuição de materiais esportivos. 

Será que algum santo consegue me informar quando o ABC terá a sua nova camisa 2012?
Share:

16 comentários:

Gustavo Lucena disse...

NA boa, a ERK está fazendo muita falta.

Mesmo com todos os defeitos, sempre se esforçou para manter o mercado abastecido.

Além disso, fazia uniformes bonitos e condizentes com as tradições do ABC. Mesmo na era dos uniformes-abadás, eles sabiam organizar a publicidade da camisa. E os uniformes de 2010 foram obras-primas.

A Lupo é um lixo total, os uniformes parece algo varzeano, é como se a cada jogo colasse um adesivo colante no mesmo. Além disso eles são muito feios.

Estou até com vontade de procurar a ERK para confeccionar um uniforme do ABC ao meu gosto.

Anônimo disse...

Próximo jogo o ABC já usará a camisa nova. Só não sei quando estará disponível pra venda. A fonte é Wilson no twitter.

Abraço,
Cleiton

Anônimo disse...

E ainda tem aquelas tarjas brancas de ex patrocinadores, desde a série b do ano passado. É o tipo da coisa que depõe contra a imagem do clube e ninguém da diretoria parece se encomodar com este absurdo de anti marketing.
Parabéns pelas matérias sempre interessantes do blog papo alvinegro.

Loremberg Tinôco
Mercearia Sanduíches (transmite todos os jogos do ABC na série B)

Diego Ivan disse...

Cleiton: Bom saber... Mas já deveria estar na loja tb, vc não acha?

Loremberg: Bem lembrado... Obrigado pelo elogio.

Abraço!!!!

fernando disse...

Diego. tambem gosto do blog porem acho que voces trabalham pouco!brincadeirinha. Em relação ao MAIS QUERIDO o presidente Rubens tem que rever a sua administração. Se não vejamos, o numero de socio que aumentou consideravelmente depois do titulo não so parou de crescer como a inadimplencia hoje é altissima. Porque parou de crescer? sera esse o teto para o numero de socios? porque da inadimplecia? essa inadimplecia não tem a ver com o baicho nivel de contrataçoes? Tinhamos no ABC como voce bem disse a ERK que fazia um trabalho bem melhor do a lupo,tinhamos um VERDADEIRO DIRETOR DE MARKETING que era o Alan Oliveira e hoje temos um amador no que se refere ao marketing esportivo. Qual a nova ação de marketing do clube? Sem falar no departamento de futebol que so tem dado bola fora. um forte abraço.

João Marcelo. disse...

A putaria continua. Que saudades da ERK.

Edilson disse...

Está na hora da torcida fazer um movimento forte para melhorar nossa imagem. Se a Lupo não consegue fazer uniformes modernos, que pelo menos mantenha o nosso padrão antigo. Quanto ao amarelão, já expressei por várias vezes minha opinião: eu comprei um logo no início pensando que era um amarelo dourado, vivo que combinaria com o preto, mas este ficou horrível e sem vida. Agora imagine se nosso time não for bem em algum campeonato nacional, o que a imprensa bairrista do Sul vai falar do amarelão.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

O Abc há muito tempo abandonou o marketing, abandonou o programa de sócio, não faz nada para baixar a inadimplência, trata mal a torcida e não está nem aí para as contratações. Cadê o lateral direito? cadê um meia esquerda de verdade? Cadê a coragem para negociar com Washington, que não dá mais? Sexta feira já tem o segundo jogo e o time será o mesmo?

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Adeilton disse...

já falei, o ABC FC tem uma diretória de time pequeno, por que o corinthians e o time no brasil que mais fatura, simplemente por explorar sua marca!!!

Adeilton disse...

Diego Ivan que mora no interior do estado e que contra a camisa do ABC FC, quais os pontos de venda? Diego Ivan faz essa perguntar para a diretória do ABC, quero ver se eles sabem responder? diretória incompetente que não saber fazer ações de marketing para explorar a marcar do clube, não só em natal mas como em todo estado. (abraço).

Diego Ivan disse...

Adelton: Não tem resposta não, vc está coberto de razão.

Abraço!!

Marcos Nilo disse...

Bom dia,
Eu gostaria de saber quem é que escolhe o uniforme que o ABC joga em cada partida? O nosso 2º uniforme é o preto e branco (o mais bonito) e colocam esse amarelo (o mais feio) para o Mais Querido estrear, além do que ele dá um azar danado.

Edilson disse...

Bom relacionamento: Soube que Berg pode estar indo para Santa Catarina reforçar o Joinville de Leandro Campos. Taí uma notícia que muito pode agradar duplamente a torcida abecedista. Bem que podíamos aproveitar a estada aqui deste clube nesta semana para oferecer além de Berg, todos aqueles protegidos de Leandro Campos e que estamos tendo dificuldade de nos livrarmos, como Elielton, Leandro Cardoso, Luiz Ricardo, Sapé e Murilo.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Edilson disse...

Lateral direito: Como não contratamos ainda, nem vai dar tempo de contratar e regularizar um jogador, devemos pensar em outro nome para esta posição. Sapé não deu pé. Muitos clubes têm utilizado atacante naquele setor quando quer ver o time mais ofensivo. Até mesmo o Gabriel tem sido visto jogando no ASA nesta função e jogando bem. Por que não testamos outros jogadores novos que não estão sendo aproveitados como Everton Sena, Erivelton ou Felipe Alves?

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Anônimo disse...

Nesta foto acima, o recém-contratado Alexandre já está com a nova camisa.

Diego Ivan disse...

Anonimo: Percebi, mas não consegui achar uma que aparecesse mais detalhes.