terça-feira, 8 de maio de 2012

Balanço das contratações (Atualizado)

Para ter capacidade de contratar o ABC deverá dispensar, e esse numero deverá girar em seis a sete dispensas. Menos que isso é impossível, mais do que isso é improvável. O ABC precisa remodelar seu elenco, mas isso deverá acontecer assim que um novo treinador for contratado. 

Numero de atletas: 36.

Goleiros: Camilo, Wellington, João Victor e Andrey.
Zagueiros: Alisson, Eduardo, Flávio Boaventura, Luizão, Leandro Cardoso e Tiago Garça.
Laterais: Murilo, Edson, Renatinho, Berg, Everton Silva e Airton.
Volantes: Bileu, Basílio, Carlinhos Santos, Luis Ricardo, Elielton, Jardson Sapé, Makelelê e Guto.
Meias: Erivelton, Raul, Jerson, Everton Sena e Tiaguinho.
Atacantes: Washington, Leo Gamalho, Paulista, Adriano Pardal, Felipe Alves, Elionar Bombinha e Alvinho

Guto
Basílio: está contundido. O retorno dele deverá acontecer em 2013.
Alvinho: Retorna ao ABC após final do empréstimo ao Santa Cruz.
Guto: estava atuando no Red Bull de São Paulo. O atleta tem 24 anos.

5 comentários:

Breno Cardoso disse...

não sei porque Flávio Anselmo gosta tanto de contratar ex-jogadores do time AlviRosa. Daqui a pouco, vou abrir o site do ABC e vai estar estampado na homepage: "Novo Reforço pra torcida: Baé agora é alvinegro"

Breno Cardoso disse...

Quando forem dispensar, podem começar por esses volantes, podem ir embora: Carlinhos, Elielton, Luiz Ricardo, jadson sapé. Pode ir embora também: Leandro Cardoso, Luizão, Pardal ou Paulista

Edilson disse...

Diego,
Concordo plenamente com tudo que você disse. Até quando você diz que o Abc deverá dispensar em torno de seis a sete jogadores para remodelar o elenco. Você foi sucinto, mas disse tudo sobre o assunto. É isso o que deve acontecer.
Também fiz um comentário hoje sobre reformulação de plantel e lá eu digo que deveríamos dispensar mais, pois jogadores como Leandro Cardoso, Boaventura (bom zagueiro, mas burro), Berg, Sapé, Carlinhos, Elielton, Luiz Ricardo, Everton Sena, Paulista, Pardal, Leo Gamalho e Washington (apenas quatro gols em mais de vinte partidas, ganhando R$ 50.000,00) até agora não renderam no Abc. Se algum destes ficarem é por falta de dinheiro para contratar um melhor e mesmo assim deve servir só pra completar time em treino ou ficar na terceira reserva, para não nos matar de raiva.
Só faço uma pergunta: o Zé Paulo ainda não foi confirmado como contratação? A diretoria já havia confirmado que tinha um pré-contrato.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Adeilton disse...

Diego Ivan depois de perder a final do estadual para o rival em pleno frasqueirão, vc acha que poder prejudicar acapanha do abc fc na série B

Diego Ivan disse...

Edilson: O futebol é estranho, você paga caro para contratar e pagar os salários, mas paga tão caro quanto para dispensar. Por isso eu digo que ficaremos no numero citado. Não se engane, ou o ABC empresta o Washington ou não tem quem o dispense do ABC.

Adeilton: É evidente que pode prejudicar, mas tem solução. A derrota escancarou vários erros no elenco, que quando exigido arregou. Vamos ver que vem treinar o ABCzão, sabendo isso a coisa ficará mais clara.