terça-feira, 22 de maio de 2012

Balanço das contratações (2)

Alexandre
Atualizando a lista de reforços e dispensas do ABC para esta Série B vemos novo atacante e novos laterais. Confiram a lista.

Numero de atletas: 34.

Goleiros: Camilo, João Victor e Andrey.
Zagueiros: Alisson, Eduardo, Flávio Boaventura, Luizão, Leandro Cardoso e Tiago Garça.
Laterais: Murilo, Edson, Renatinho, Airton, Alexandre e Pedro Silva.
Volantes: Bileu, Basílio, Luis Ricardo, Elielton, Jardson Sapé, Guto e Henik.
Meias: Erivelton, Raul, Jerson, Everton Sena, Tiaguinho e Guilherme.
Atacantes: Washington, Leo Gamalho, Adriano Pardal, Felipe Alves, Elionar Bombinha, Alvinho e Anderson Costa. 

Basílio: está contundido. O retorno dele deverá acontecer em 2013.
Anderson Costa: Atacante de referencia de 28 anos. Teve passagens por diversos clubes pelo mundo, mas sem sucesso em vários deles, principalmente em suas ultimas aventuras. Passagens por Vasco da Gama, Córdoba/ESP, Dínamo Zagreb/CRO, Vitória de Guimarães/POR, FC Aris Thessaloniki/GRE, Bahia, Lucena/ESP, Duque de Caxias,  Pro Vercelli/ITA, Guarani, Santo André, Vasco da Gama, Criciúma e Villa Nova/MG. 
Alexandre: Disputou o Campeonato Estadual pelo Santa Cruz, iniciando a competição como ala esquerda e depois como meia. É jovem e tem muita qualidade técnica.  
Pedro Silva: Lateral direito que estava no Novo Hamburgo/RS, tem 31 anos e jogou em equipes como Palmeiras, Figueirense, Vitória, Internacional, Académica/POR, Iraty, Santos, Corinthians, Sporting/POR, Portimonense/POR, Novo Hamburgo/RS e ABC.
Henik: Volante de 22 anos revelado pelo Criciúma, disputou a Série B 2011 pelo Vila Nova.
Guilherme:  Meia de 24 anos, mas já muito rodado, jogou em equipes como Juventude, Cianorte, Wolverhampton/ING, Excelsior Mouscron/BEL, Ituano, Esportivo, Campinense, Caxias, São José-RS, Criciúma, Brasil de Pelotas e Criciúma.

Lista de dispensa

Wellington: Pediu dispensa, foi negociado com o Duque de Caxias que disputa a Série C. 
Berg: Está negociando a saída do ABC, mas devido ao contrato a tendencia é que permaneça no grupo até ser emprestado.
Carlinhos Santos: Entrou na justiça comum reclamando direitos trabalhistas e teve contrato encerrado com o Clube.
Makelelê: Entrou na justiça comum reclamando direitos trabalhistas e teve contrato encerrado com o Clube. 
Paulista: Acertou rescisão de contrato e foi defender o Santa Cruz/PE na Série C.
Share:

6 comentários:

Anônimo disse...

Faltaram Henik e Guilherme nessa lista.

fernando disse...

Não tenho nenhum diploma de vidente porem com esse elenco inchado de jogador mediocre somos forte candidato a serie C! De qualidade mesmo so tesmo andrey,alisson,bileu e jerson (renatinho potiguar so vive bichado não conta) o resto é de qualidade duvidosa. Jogadores como murilo,leandro cardoso,luiz ricardo,sapé,pardal,leo gamalho e esse anderson costa não pagam nem a laranja, ha muito tempo ja eram pra ter ido embora e não vam porque os contratos foram feito até o final do ano e o clube não dinheiro pra recindir os contratos dos mesmos. Esse ano vai ser foda!

Diego Ivan disse...

Esqueci os dois.

Anônimo disse...

Fernando e anônimo vão torcer pro mequinha q la é o lugar de quem pensa negativo deixa o time jogar pra começar a reclamar o time da desintrozado

Diego Ivan disse...

fernando: Não acho que o elenco seja tão ruim. O que me preocupa é o time desarrumado, ou demora em achar um jeito de jogar. Acho que temos que aguardar, até por que duvido que Elielton, Luis Ricardo e outros menos cotados sejam titulares em algum momento.

Abraço!!!

Edilson disse...

O zagueiro Alison revelou que o Sport PE estaria interessado na sua contratação, para a disputa da série A, mas que ele não tem intenção de sair do ABC nesse momento, para poder ficar mais próximo da sua família. Com esta notícia a torcida deve ficar mais tranqüila, pois desde sua chegada que sabíamos que ele fez um contrato com cláusula que o liberaria em caso de interesse por algum clube da série A. Agora é esperar que ele saia definitivamente do DM.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/