domingo, 18 de março de 2012

Valeu Eridelson!!!


O ABC obteve um excelente resultado ao vencer o Santa Cruz por 1 a 0, fora de casa, com gol no finalzinho do jogo de Leo Gamalho. O ABC soma 10 pontos seguido por Alecrim e Baraúnas, ambos com 9 pontos.

O que eu posso dizer... mais uma vitoria com a cara de Leandro Campos.

No primeiro tempo, péssimo futebol e algumas boas chances de gol para ambas as equipes. Com Elielton na meia cancha o ABC não mostrou qualidade.

No segundo tempo, um futebol melhor e pouquíssimas chances de gol. Nos cinco minutos finais o goleirão do Santa Cruz pipocou na frente de Berg e Leo Gamalho marcou com estilo na sobra.

Não me entendam mal, o jogo foi difícil, o Santa é uma equipe bastante dura. Agora, a verdade é que somente quando Elielton e Washington, que basicamente não fizeram nada, foram substituídos por Adriano e Paulista, é que o ABC foi minimamente insinuante. Certamente isso é um sinal de que o time precisa de mais velocidade no ataque e um pouco mais de leveza no meio.  

O jogo foi ruim, isso para mim nem se discute, a vitoria foi excelente.

O ABC volta a campo no próximo domingo quando viajará ao interior visitar o América em Goianinha, mais precisamente no Estadio Municipal local. O jogo começará as 16:00hs.

Ficha Técnica

Estádio: Iberezão, Santa Cruz/RN.

Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima.
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca.
Assistente 2: Vinicius Melo de Lima.
4º árbitro: Carlos José da Silva.

Santa Cruz(0): Eridelson, Léo Paraíba, Marcelo, Geriel e Márcio; Flavinho (Célio), Danilo Lopes, Alexandre e Zé Paulo; Binho (Douglas) e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.

ABC(1): Camilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Alisson Ferreira; Murilo, Bileu, Eliélton (Paulista), Raul e Edson (Berg); Washington (Adriano) e Léo Gamalho(1). Técnico: Leandro Campos.
Share:

0 comentários: