quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sonífero foi pouco

O ABC venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 1, com gols de Renatinho e Leo Gamalho para o Mais Querido, Quirino marcou para o Príncipe. Com o resultado o Alvinegro agora soma dois pontos a mais que o segundo colocado no turno. O ABC tem 14 pontos e o Palmeira tem 12.

Rapaziada, o jogo do hoje foi tão ruim, mas tão ruim, que nem o bate papo nas arquibancadas do Frasqueirão rendeu. Deu sono, muito sono. É verdade que o ABC venceu, mas o detalhe é que pegando um adversário melhor qualificado, ou pelo menos animado, o ABC teria encontrado sua primeira derrota.

É difícil comentar um jogo ruim desses, acho até que não farei nenhum comentário sobre o jogo. Na verdade vou falar de Leandro Campos...

Será que ele montou esse banco, ou na verdade foi o fantinho? Senão vejamos; Wellington, Edson, Flavio Boaventura, Basílio, Gabriel, Adriano Pardal e Felipe Alves. Cadê a criação? Colocou apenas Gabriel como homem de articulação, que entrou no lugar de Raul machucado antes do intervalo e parou por ai, já que no banco ele não poderia mais mexer no meio. Cadê o Everton Sena? O ABC precisando de uma sacudida e a reserveira com dois atacantes de características semelhantes.  Ai depois a turma fala de mim por que eu cobro as LEANDRADAS do treinador.

Repito, que por um mero detalhe o ABC não conheceu sua primeira derrota. 

O próximo compromisso do ABC será em Caicó domingo as 16:00hs, onde o time ABCdista enfrentará a Raposa, o Caicó.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Arbitro: Italo Medeiros de Azevedo.
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana.
Assistente 2: Vinicius Melo de Lima.
4º Arbitro: Gean Carlos de Lima.

ABC(2): Camilo, Murilo, Leandro Cardoso, Eduardo e Renatinho(1); Berg(Edson),Luiz Ricardo, Carlinhos Santos(Basilio) e Raul(Gabriel); Washington e Léo Gamalho(1). Técnico: Leandro Campos.

Potiguar(1): Roberto, Índio, Marcelo Tuim(Diego), Igor Maranhão e André Borges; Robson Lima, Cleiton Recife, Marciano(Eric Silva) e Fábio Lima(Fabrício Marabá); Juninho Potiguar e Quirino(1).  
Share:

8 comentários:

César disse...

Diego daqui há pouco vem o anônimo dizer que foi um jogão, cuidado com ele...

Alexandre Costa disse...

Vou comentar aqui...

"A raposa, o Caicó" ficou legal! rs

Leo Gamalho tem me surpreendido. Chegou meio que desengonçado (e continua até agora) mas sempre com a mesma nota em cada partida. Mantem-se o mesmo padrão. E é acima da média.

Aquela conversa q e gente teve no treino antes de começar o campeonato, tá se concretizando. NÃO teremos variação tática. Aliás, teremos se for pra "melhorar o encaixe", ou a Leandrada como vc fala. Mudar o time ofensivamente nem pensar.

Ou seja, pra Série B, ou teremos os melhores volantes e meia do campeonato, ou cairemos.

Abraços!

Renato Jr. disse...

Esse jogo com o Potiguar, depois da goleada no classico, tem uma explicação:

E como se o cara tivesse passado o domingo comendo a Juliana Paes e na quarta-feira aparecesse a Hebe Camargo. faltou tesão (digo motivação)rsrsrs

Agora falando sério, esse Murilo é uma piada, Berg tá morto e o ABC só tem 02 volantes, Bileu e Basilio o "predador". e a zaga? putz, saudades de Garça e Leonardo.

Forte abraço!

Renato

Diego Ivan disse...

Alexandre:

Desisti de falar do Leo Gamalho, principalmente por que ele surpreendentemente vem fazendo seus golzinho. O pior é que é nítido que ele está jogando no limite técnico do seu futebol.

Desisti de esperar alguma coisa diferente de Leandro Campos, ele é o que nós já conhecemos. Querer que ele mude, depois de anos no ABC do mesmo jeito, é sonhar com o impossível.

Agora nem o banco ele monta que preste.

Renato:

Esqueci de falar sobre isso essa morgação, até por que o sono não me permitiu.

Murilo ontem foi ridículo e o técnico não tirou ele de campo. Incrível.

Revoredo disse...

Onde está o anônimo que deseja destruir a credibilidade do blog papo alvinegro e blog de Alexxandre Costa ? Ele sempre aparece aqui.

Anônimo disse...

Bem..o autor da postagem deveria saber que estávamos jogando sem os dois meias titulares. Isso é óbvio.
Sobre o Everton Senna, quem define é o treinador. Se o cara não tá indo bem, não deve figurar no banco.
Agora o cara vir falar mal do Léo Gamalho, este só pode ser louco.
kkkkkkkk

Diego Ivan disse...

Pro ultimo anonimo.

Eu disse que não criticava mais o Gamalho, portanto não critiquei o Gamalho... Aí é foda né amigão.

Max disse...

O anônimo agora tá valente, chamando Diego Ivan de louco. Tá baixando o nível. Mas agente já sabe o nome do anônimo, pois ele é irmão de ...