sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rapidinhas

Eu planejei fazer sexta-feira o podcast de segunda, que não sairá segunda por motivos óbvios. Carnaval é aquilo, ninguém em casa, todo mundo festejando, por isso sem podcast. Preferi fazer rapidinhas, comentando todos os temas que deixei passar na semana.

Basílio

É um drama a situação de Basílio. Uma nova contusão no outro joelho, cirurgia, fisioterapia e a expectativa da torcida. O tempo de recuperação deve girar em torno de 6 meses. Força Basílio.

Basílio 2

Já ouvi alguém dizer que a culpa pela nova contusão de Basílio foi da pressa em recolocar o jogador em campo, sem a devida recuperação do joelho contundido. Coisa que eu discordo frontalmente, principalmente por que a contusão foi no outro joelho. Os departamentos Medico e de Preparação Física não devem ser responsabilizados. Para discordar eu tenho que citar exemplos de que é de certa forma comum esse tipo de contusão. Nilmar jogando pelo Corinthians em 2006, o jogador tive problema no joelho esquerdo e após a recuperação apresentou problema parecido em seu outro joelho. Não é incomum, tem haver tanto com o tipo de travas que o jogador usa nas chuteiras, quanto ao erro na postura do atleta que tende a forçar o joelho que não foi operado.

Matéria sobre Nilmar.(Clique Aqui)

Não queimem o Pardal

A tentativa de Leandro Campos colocar Adriano Pardal como um meia atacante não surte efeito satisfatório, mesmo que no ultimo jogo Adriano tenha feito um jogo regular. Agora, não dá para a torcida ficar vaiando o jogador, já que o “burro” é o treinador que o utiliza completamente fora de posição. A torcida tem que pensar mais nesse caso, principalmente para não queimar um jogador que em sua real posição, o ataque, pode resolver um problema.

Alisson e Tiaguinho estão regularizados

O zagueiro Alisson e o meia Tiaguinho estão regularizados para jogar o Estadual e a Copa do Brasil pelo ABC. Como vinha atuando no Atlético Goianiense, Tiaguinho tem totais condições de jogo, já com Alisson a conversa é outra. O jogador não atuou em 2012, mesmo que estivesse treinando fisicamente, por isso a sua estréia é complicada depende da liberação do departamento físico.
      
Leandro fala em dois meias em Goianinha

O treinador admite que deverá utilizar dois meias, resta saber o que Leandro pensa como dois meias. Jerson será um, mas Pardal não pode ser o outro. Não será o Everton Sena, fato. Só resta o Tiaguinho que foi regularizado. Raul estará a disposição para este jogo. O esquema é que poderá mudar independente do numero de meias, que serão dois, podendo ser o 3-5-2 ou a manutenção do 4-4-2.

Rick Teixeira foi pra Miami

É melhor sentar, por que se ficarem de pé vão cansar. O homem não vai cair por pressão, e só de sacanagem ele pode tocar o puteiro como fez esta semana.  
Share:

0 comentários: