segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Perdoem minha falta de conhecimento sobre o futebol

Confesso que me senti um inútil após as 3 últimas jornadas do ABC.

Sinto que desaprendi o jogo de futebol após as atitudes do Excelentíssimo Senhor Doutor Treinador, que me fez colocar na cabeça dúvidas pra lá de infantis, que certamente um retardado saberá responder. Por favor, alguém me ajuda a responder as seguintes indagações:

1-Como é que durante a semana o treinador execra o jogador Gabriel -praticamente expulsando-o das hostes alvinegras- mas ontem utiliza-o novamente?

2-Como é que o treinador, vendo seus comandados em desvantagem do placar, abdica de qualquer possibilidade de criar chances que resultem num resultado não adverso?

3-Como é que a diretoria permite que a folha de pagamento seja onerada por atletas que não serão utilizados pelo treinador ainda que a logística assim o exija?

4-Como é que o time será ofensivo se o treinador só quer entupir o time de volantes?

5-Onde é que o treinador ver habilidade e técnica num jogador limitado como Elielton?

6-Por que o treinador quer improvisar Pardal, Elielton ou Berg - esses 2 últimos foram ditos hj de manhã por Flávio Anselmo como substitutos imediatos do Raúl - com a camisa 10 mesmo tendo o ABC contratado um meia de ofício?

Enfim, são dúvidas aparentemente fáceis, mas nas quais não sei desvendar.

Desculpem minha falha.

Gustavo Lucena
Share:

2 comentários:

Renato Jr. disse...

Na próxima encarnação eu quero ser VOLANTE. é incrível como hoje em dia qualquer perna de pau pode se firmar em um grande clube por culpa desses treinadores que só pensam em se defender.

Meu filho, o que você vai ser quando você crescer?

VOLANTE papai. quero ser VOLANTE!

ABC SEMPRE!!

Diego Ivan disse...

O meu medo é Leandro passar pelo ABC, e isso irremediavelmente irá acontecer, e o torcedor do ABC precisar de um babador.