quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O não-futebol de Leandro Campos vence e o ABC está na final

Virou rotina. O ABC vence mesmo sem jogar futebol.

E mais uma vez Leandro Campos abusou da sorte que parece possuir e o time que montou deu um show de não-futebol, um time desarticulado, desorganizado, com poucas investidas na defesa do Coríntians.

O time de Caicó, muito bem armado, deu um sufoco danado e o time de Leandro Campos escapou graças a noite inspirada do Camilo.

A zaga mais uma vez vacilou, o meio dependente de Jérson e o ataque foi de uma nulidade gritante, salvo pelo gol de Léo Gamalho.

Aliás, o ataque Léo Gamalho-Washington não funciona, eles não casam bem.

Mas quem sou para contestar as convicções do Comendador Leandro Campos?

Ele está vencendo e sempre está certo.

É o ABC rumo ao tri, mesmo que isso custe a fúria da torcida, cada vez mais irritada com o não-futebol apresentado e com as entrevistas do Comendador que podem ser resumidas ao seguinte pensamento: "Eu sei de tudo, eu sou o fodão, eu ganho tudo e os torcedores não sabem de nada, tem que ficar calados e apoiar o exército de volantes que eu boto pra jogar o encaixe de marcação".

Mas o final tende a ser feliz.

Gustavo Lucena
Share:

4 comentários:

Breno Cardoso disse...

tá imoral, além de estar precisando urgentemente de jogadores ainda estão jogando um joguinho nojento, ganhando na cagada. Se continuar desse jeito vai perder a final pro time de japecanga

Luciano disse...

O medo é se começar a perder!
Sugiro ao blog fazer um apanhado das decisões do "apito amigo" nos jogos do nosso adversário da Final.
Segundo o blog do Trindade (http://datatrindade.blogspot.com/search?updated-max=2012-02-13T15:47:00-03:00), nas 9 rodadas, foram dados 14 penaltys sendo 4 "apenas" a favor pro nosso adversário. Com o de ontem chaga-se a impressionante marca de 5 penaltys em 14! Mais de 33% do total! Fora as expulsões!

ABC fique esperto pois os bastidores do nosso adversário está a todo vapor!

Luciano disse...

Só uma correção do post anterior, o total de penaltys até a 9 rodada era de 16 e não 14 como informei.

fernando disse...

As contrataçoes feitas pelo ABC são um verdadeiro desastre!sapé,luiz ricardo,carlinhos santos,murilo,everton sena,leandro cardoso,boaventura e outros que não me lembro, e sem falar no ano passado. Quem indica jogador pro ABC? O tecnico tem participação na escolha dos nomes? O ABC vem ganhando a vara e remo como diz o ditado de adversarios de um nivel tecnico limitadissimo. até quando ninguem sabe.