quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

De LEANDRADA em LEANDRADA, o ABC enche o papo dos outros.


Estou para poucas palavras hoje...

O Alvinegro tinha os desfalques dos titulares Jerson e Raul. Por que não fazer o feijão com arroz?

Treinador inventou e ainda por cima quis jogar a culpa de suas invencionices nos outros, notadamente imprensa, torcedores e palpiteiros de plantão.

Se Everton Sena e Erivelton não estão prontos para jogar no ABC, que os vendam, emprestem, dê pro primeiro que carregue. Mas será que se forem contratados novos jogadores, Leandro Campos terá a competência de botar algum reforço em campo? 

Quem foi que inventou Bileu como armador?

Ainda por cima... Numa atitude covarde... Leandro Campos praticamente jogou a culpa das ultimas três patéticas apresentações em cima de Gabriel.

Eu fui um dos maiores defensores de Gabriel no RN, não sou mais, mas concordo que o jogador não rende um bom futebol. Mas longe de achar Gabriel é o único responsável pelo péssimo futebol ABCdista.

É hora de eu me calar por que o DEUS Leandro Campos pode tudo...  

Ficha Técnica

Local: Estádio Edgarzão, Açu/RN.

Arbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira.
Assistente 1: Luiz Carlos Câmara Bezerra.
Assistente 2: Edson dos Santos Nascimento.
4º Arbitro: Valdick Leão de Oliveira.

ASSU(1): Erasmo, Romeu, Ronaldo(1), Magno e Nininho; Bruno Potiguar, Buiú, Carlos e Adam (Marcelo Assuense), Vitor Hugo e Carlinhos. Técnico: Ademilson Venâncio.

ABC(0): Camilo, Murilo(Edson), Flávio Boaventura, Eduardo, Renatinho; Bileu, Carlinhos Santos(Gabriel) e Luiz Ricardo(Basílio); Adriano, Washigton e Léo Gamalho. Técnico: Leandro Campos.
Share:

7 comentários:

Anônimo disse...

E você ACERTOU EM CHEIO !. Apanhamos por 0 X 1 do timinho do ASSU !....

Luis Carlos disse...

Não é de hoje que venho dizendo que esta equipe do ABC é TERRÍVEL DE RUIM, o incompetente diretor de futebol FLÀVIO ANSELMO não sabe contratar, alguma dúvida.

No primeiro jogo, onde estive presente para não ser influenciado pela cronica esportiva, suspeita por não fazer as critícas realistas sobre o desemrolar da partida,empatamos com o Baraúnas, jogando ruim, mas a desculpa do Leandro Enrolando Volante Campos foi o pequeno espaço de tempo para a pré -temporada e não tyer feito um jogo treino.

No segundo jogo empatamos contra o super time do Corintians de Caicó no Frasqueirão, novamente jogando ruim, a desculpa foi a mesma.

No terceiro jogo ganhamos da superseleção do Alecrim no Frasqueirão, de goleada, o que serviu para encobrir a falta de qualidade da equipe e dos jogadores.

No quarto jogo ganhamos da boa equipe do Santa Cruz no Frasqueirão mais uma vez sem convencer, com a equipe do interior jogando muito melhor.
No quinto jogo veio a vitória enganadora contra o América, encobrindo a qualidade das contratações, mas venceu o nosso principal adversário.

No sexto jogo, novamente jogando no Frasqueirão ganhamos do Potiguar de Mossoró, jogando ruim e com um gol irregular, mas ganhou.
No setimo jogo onde estive presente mais uma pessíma apresentação, desta vez fora de casa contra a seleção do Caicó, empatamos onde deveríamos ter perdido e jogando mais uma vez com três volantes ou seja retranca.

No jogo de ontem veio o que já deveria ter ocorrido antes, derrota para o Açu, não estive no jogo, vi pela televisão, novamente jogamos com três volantes
Discordo de você Pedro Neto, pois jogadores do nível de RAUL, BERG e ELIELTON não são considerados desfalques, jogadores do nível deles nas categorias de base tem, só que a filosofia do nosso treinador e que são jogadores muito novos e que não tem experiência para jogar o campeonato estadual, ou melhor deste quando Leandro Campos chegou ao ABC, qual foi o jogador das bases que ele apoiou para jogar, exceto Gabriel onde dizem que é jogador de Flávio Anselmo.

Não conheco a situação financeira do ABC, mas acredito que não seja boa, falta de recolhimento de FGTS, antecipação de uma parte da cota da televisão da série B de 2012, cheques pré-datados em resições efetuadas, funcionarios com salários atrasados, etc.

Qualquer torcedor Abcedista que esteja acompanhando o ABC, sabe que precisamos de um grande jogador que faça a ligação com os atacates, pois esperar que este jogador seja RAUL ou Gabriel é brincadeira.

Qual foi o real motivo da saída de DIDI DUARTE do ABC.

Vamos em busca do TRI-CAMPEONATO, com este time sem qualificação acho díficil.

Provavelmente a Diretoria do ABC, irá hoje a imprensa especular uma grande contratação, para justificar a incompetencia de FLÀVIO ANSELMO.

Vamos em frente.

Renato Jr. disse...

E ELE AINDA TEVE A CARA DE PAU DE DIZER NA ENTREVISTA QUE (PARA MOSTRAR PARA OS COMENTARISTAS QUE O CRITICAM, TIROU UM VOLANTE (CARLINHOS SANTOS)E COLOCOU UM MEIA (GABRIEL). SENDO QUE QUEM ESTAVA FAZENDO A MEIA JÁ ERA UM VOLANTE (BILEU) OU SEJA, FICOU TUDO DO MESMO JEITO. ELE PENSA QUE O TORCEDOR É BURRO É??? PALHAÇADA!!!

Renato Jr.

Miguel Dantas disse...

O ABC perdeu para o vice-lanterna e o presidente do ABC acha isso normal.

Rubens Guilherme e FlávioAnselmo acham que o time do ABC tem bons valores e não precisa de reforços.

Parabésn Rubens, parabéns Flávio Anselmo, continuem assim.

Renato Jr. disse...

E tem mais, esse time que jogou ontem só escapa uns 04 jogadores: Eduardo, Bileu, Washington e Gamalho. o resto é muito abaixo dos que já estavam o ano passado.

Renato

Gustavo Henrique Medeiros TGA disse...

Flávio Anselmo continua contratando muito mal.

Onde está o nosso presidente Rubens ?

Dessa jeito Flávio Anselmo quebra a frasqueira a cada jogo ruim.

O ABC não tem um bom time e um elenco muito pequeno.

Fernando César disse...

Desse jeito o campeonato vai para Japecanga.