domingo, 29 de janeiro de 2012

Alô Deus!!! Alô Deus!!! A LEANDRADA deu certo de novo


O ABC vence o América por 4 a 2, com dois gols de Washington, um de Bileu e outro de Leo Gamalho. Para o América marcaram Nata e Ricardo Baiano. Com o resultado, o ABC permanece na liderança do primeiro turno faltando quatro rodadas para o final do turno. E expectativa é de se classificar em primeiro e garantir vantagem de jogar em casa.

Jogaço... Clássico é f**a parceiro...  

Mais um grande clássico no Frasqueirão e por pouco não se repete um placar histórico no nosso terreiro. Se não fosse um erro da arbitragem, uma marcação de impedimento equivocada, o placar final deste confronto seria o mesmo do dia 29 de abril de 2007. O 5 a 2 do Wallyson.

O primeiro tempo foi um dos jogos mais equilibrados da competição. Só para quem não viu ter uma idéia, as duas equipes tiveram as mesmas chances de gol. A diferença é que o ABC teve um percentual de acerto bem maior que o do rival. Placar de 3 a 1 no primeiro tempo. As duas equipes com boa saída de bola; o ABC saindo pro jogo nos pés de Renatinho e Jerson, enquanto os rivais jogavam a partir do conhecido Ricardo “o cara” Oliveira.  

O inicio do segundo tempo é que destoou da primeira etapa. O ABC ao invés de tentar repetir o futebol do primeiro tempo, preferiu dar uma LEANDRADA e ficar encolhido no campo de defesa rebatendo bolas. O rival tocando a bola teve muito mais chances de gol que o ABC. Só não empatou devido à incompetência geral deles, os vermelhos. O ABC sofre um gol, 3 a 2 deixou todos em polvorosa, Leandro Campos vai para a LEANDRADA nível máximo, tirando o meia Raul para a entrada do volante Carlinhos. Isso obviamente fechou mais a equipe e freou o adversário, mas anulou o ataque alvinegro por completo. A exceção foi uma muito boa jogada de Murilo que achou Leo Gamalho na área que girou e deu números finais ao jogo.

Os destaques do ABC foram aqueles de sempre, ou seja, Jerson, Renatinho e Bileu, além de Washington e Leo Gamalho que foram muito bem.

Gostei do jogo, apesar da LEANDRADA, principalmente por que o ABC demonstrou força e decisão nos momentos decisivos do jogo. Isso pode significar um Campeonato Potiguar muito bom.

 O próximo jogo do ABC será contra o Potiguar de Mossoró, quarta-feira novamente em Natal. O jogo começará regulamentarmente as 20:30hs.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Arbitro: Pablo Ramon Gonsalves Pinheiro.
Assistente 1: Luis Carlos Camara Bezerra.
Assistente 2: Clistenis Juny De Souza Alves.
4º Arbitro: Caio Max Augusto Vieira.

ABC(4): Camilo; Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho Potiguar; Bileu(1), Luis Ricardo, Jérson (Berg) e Raul (Carlinhos Santos); Léo Gamalho(1) e Washington(2) (Adriano Pardal). Técnico: Leandro Campos.

América(2): Fabiano; Zé Antônio, Edson Rocha e Ricardo Baiano(1); Fabinho, Ricardo Oliveira (André Beleza), Nata(1) (Jairo), Júnior Xuxa e Carlinhos; Isac e Soares (Wanderley). Técnico: Flávio Araújo.
Share:

8 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz..é brincadeira.
O time goleira o rival, com direito a gol mal anulado..e vc vem me falar de Leandrada.

kkkkkkkkkkkkkk

Breno Cardoso disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cairam de 4 no frasqueirão, a vitória veio em boa hora pra levantar a moral do time

Diego Ivan disse...

Recado aos comentários apagados:

Eu acho incrível como tem gente incapaz de admitir opiniões contrarias.

E vejam bem, neste texto em nenhum momento eu fiz criticas a quem quer que seja.

Outra coisa, o pior tipo de gente é aquela que é incapaz de cultivar o sentimento de gratidão aos ídolos. Pior, pessoas incapazes de se compadecer ao sofrimento humano, como o que passa Ricardo devido a sua contusão. Quem disser que o ABCdista não deve nada a Ricardo Oliveira, só pode ser taxado de medíocre.

Mas ai aparecem uma meia duzia de pikachu do brejo, dando choque de tão nervosos.

Abraço!!!

Anônimo disse...

Este blog ja foi muito bom.
Mas hoje só serve para destilar veneno sobre nosso grande treinador.
O que é uma pena!!

Antônio Lucas Lima Revoredo disse...

Viu aí ? O anônimo apareceu de novo para criticar o papo alvinegro. Esse cara não aceita opinão de outras pessoas, só a dele. Ele se diverte agredindo o papo alvinegro, tem cada tipo de gente por aí.

O nome dele todo mundo já sabe, o nome do irmão dele também.

NO ABC todo mundo tá feliz com a vitória: a frasqueira, ele e o irmão dele.

A diferença é que ele sai detonando todo mundo, americanos e abcdistas.

Esse é o ABC atual, os caras detonam até a frasqueira. É o chamado fogo amigo alvinegro.

O que mais acho fantástico é a coragem desse anônimo. Todo mundo já sabe quem é, pois ele detonava o irmão dentro do frasqueirão para todo mundo ouvir, mas hoje bajula.

Este mundo está perdido.

César Henrique disse...

O anônimo continua querendo jogar a frasqueira contra o blog papo alvinegro.

Ele é sorrateiro.

Agente já sabe quem o anônimo, fuma que só a porra, metia o pal no irmão, e hoje tá por aí.

Anônimo, tu é um artista.

Max Revoredo disse...

A estratégia do anônimo é tirar a credibilidade do papo alvinegro.

Joga a frasqueira contra o papo alvinegro e o blog de Alexandre Costa.

Faz um textos fortes para torrar a paciência de Alexandre e Diego Ivan.

Mas até um dia desses botava pra fuder no irmão dele, mas hoje baba.

João Alberto Revoredo disse...

O anônimo é puto porque aqui ele não manda. O sonho dele é agente escrever aqui o nome dele, aí ele nega tudo, processa e blog e leva um dinheirinho. Agente não vai dar esse gosto não Seu anônimo que não é mais anônimo. Vai fumar pra lá.