sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Luizão mais uma vez no Frasqueirão

O zagueiro Luizão, que no momento se recupera de lesão e tem pré-contrato com o América, foi visto hoje a tarde nas dependências da sede do ABC. É a segunda vez que Luizão é visto por lá, já que logo após o Estadual ele também foi visto naquelas bandas. Nas duas vezes ocorreram desmentidos.  

Não é segredo o interesse do Flávio Anselmo, Vice-presidente de futebol, na contratação deste jogador. 

Do Blog: Será que vem imbróglio por aí? Não sei, mas estou com pena do pessoal de vermelho, que até carreata fizeram para comemorar a assinatura de um pré-contrato com o jogador. Estou chegando a conclusão de que eles são bons mesmo é em carreata.
Ultima carreata do time vermelho

Share:

4 comentários:

Paulo disse...

Vamos com calma, pois Luizão não é nenhum cracaço para tanta briga pelo zagueiro. Além do mais não é um jogador confiável com relação a palavar dada, basta ver o jogo que fez com o rival. Lembra do samba que diz "Se ela fez com ele então poderá fazer comigo..."
É ter cuidado nas contratações e aguardar para ver se realmente Luizão virá para o Mais Querido ou tudo não passa de uma grande operação de Marketing do próprio jogador.

Diego Ivan disse...

Mas eu não disse que ele é um craque. Eu tô apenas achando graça...

Anônimo disse...

As pakitas estão pensando que o ABC vai querer pagar 200.000 para ficar com Luizão!! O que vai acontecer é que ou o Luizão arruma outro time que pague os 200.000 ou outra quantia negociada ou vai ter que jogar lá mesmo. Será que ele vai dar trabalho? Façam suas apostas.

Bruno.

Breno Cardoso disse...

o ABC vai morrer de pagar 200 mil num jogador que vive se machucando, não pagaria nem 200 reais, quanto mais 200 mil