sábado, 24 de dezembro de 2011

Corrida Alvinegra foi um sucesso

Participei da 1ª Corrida Alvinegra.

A organização do evento foi exemplar, bem diferente de maratonas mais pomposas. A largada só atrasou 10 minutos. Normalmente os atrasos chegam a durar meia hora. Pontualidade britânica em corrida de rua, só se a Gorda transmitir.

Mais de 1000 atletas - pelo menos na minha contagem dimensional - participaram do evento, um numerário muito bom, principalmente pelo fato de que a corrida foi realizada numa data inusitada, em que as pessoas, além de acordarem tarde, quando acordam ficam preocupados com a noitada natalina.

A água estava farta e a alimentação pós-corrida estava no ponto.

Em síntese, a 1ª Corrida Alvinegra pode representar a ressureição da vida social do ABC FC, onde os associados e a própria comunidade potiguar visitará o Mais Querido não apenas para ver o time de futebol, mas para se divertir.

Para o futuro espero que seja organizada uma Meia-Maratona, pois isso chamará e muito a atenção midiática e o número de participantes tende a aumentar. E se a Corrida Alvinegra for organizada em uma data menos esvaziada (poderia ser 1 semana antes do Natal) e no período vespertino, com certeza será um evento oficial.

Cabe as diretorias futuras manter o evento no calendário do Mais Querido.

Enfim, um golaço do marketing do ABC FC.

Gustavo Lucena

PS: E uma hora dessa um certo ExtraTerrestre - que achava que marketing é sinônimo de fazer programa de rádio p/ falar bosta - deve estar cortando os pulsos.
Share:

3 comentários:

Eduardo Lima Jr disse...

O pior é que acho que ele participou, porque ele até faz propaganda do evento: http://blogdoemilsontavares.blogspot.com/2011/12/corrida-alvinegra.html. Bem, feliz Natal a todos nós e um 2012 bem melhor pro ABC FC.

Eduardo Jr

fernando disse...

Gustavo todas as vezes que eu abria o site oficial do ABC e via foto daquela figura nefasta me dava nojo! pense num cara nojento.

Diego Ivan disse...

Homi supere essa picuinha, já que esse famigerado ser de outro planeta quer mesmo é aparecer e manter seu nome em voga.

Vamos reservar o ostracismo para esse tipo de criatura...