quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Apanhado das contratações 2

Flávio Boaventura
Vamos atualizar a lista de novos reforços do ABC para 2012(Clique Aqui). Até o momento foram poucas as contratações e além disso alguns jogadores deixaram o Alvinegro do dia 08 de dezembro, data da ultima postagem, até hoje.

Na lista passada eu informei que o meia Gabriel havia sido emprestado ao São Raimundo do Pará, só que além dele mais três nomes foram cedidos por emprestimo. O lateral Nego foi emprestado ao Vila Nova/GO, o meia Wlademir e o atacante Alvinho foram para o Santa Cruz/RN.

Léo Gamalho
Além dos três, ocorreu a confirmação do não reempréstimo do atacanate Ederson ao ABC, que foi emprestado pelo Atlético Paranaense ao Ceará Sporting.

Mais um fato que chama a atenção é o site oficial do Clube não considera o zagueiros Luizão, que treina no CT Alberi Ferreira diariamente, como mais um reforço . Texto no site oficial (Clique aqui) .

Goleiros: Camilo e Wellington.
Zagueiros: Irineu, Leandro Cardoso ex-ASA, Flávio Boaventura ex-Paraná e Luizão ex-América.
Laterais: Edson, Renatinho Potiguar e Berg ex-São Caetano.
Volantes: Luiz Ricardo ex-Icasa, Jadson Sapé ex-Grêmio, Elielton ex-Icasa Basílio, Bileu.
Meias: Raul ex-ASA, Everton Sena ex-Mogi Mirim e Erivelton.
Atacantes: Felipe Aves e Léo Gamalho ex-Barueri.

Flávio Boaventura zagueiro de 24 anos, jogou a Série B pelo Paraná Clube, tem estatura relativamente baixa para zagueiro, 1,83m. 
Elielton jogador limitado, mas que caiu no gosto da imprensa local, ai já sabe, virou craque.
Léo Gamalho atacante 25 anos, em 21 jogos marcou 3 gols na Série B jogando pelo Barueri. Tem vários videos no youtube com suas principais jogadas, já que gols não é o forte desse camisa 9. Lembra do Valdir Papel, pronto, é esse o estilo. Logo abaixo dois videos. 

Dia 26 de dezembro é a apresentação do novo elenco e de novos contratados, vamos torcer que o nível das aquisições ABCdistas subam vertiginosamente.

Do blog: Não quero me antecipar aos fatos, mas não estou gostando do ritmo das contratações. Com este time que está aí o ABC terá muitas dificuldades no inicio do ano e se persistir nesse ritmo, a Série B será um deus nos acuda.

Leo Gamalho e 9 minutos de firulas.



Leo Gamalho e 5 minutos muito bem garimpados de gols no Campeonato Chinês.


Share:

3 comentários:

fernando disse...

Leo gamalho fez de tudo nesse video,so não fez gol! É impressionante como o ABC esta se especializando em contratar errado. Não sou vidente porem a unica contratação feita até agora mais ou menos é a de Raul, eu disse mais ou menos!

Diego Ivan disse...

Fernando:
Amigo, eu vi os dois videos desse camarada... 9 minutos de firulas e algumas jogadas de qualidade. No outro, 3 gols pelo Barueri, alguns pelo júnior do Internacional e vários pelo Campeonato Chinês.

Péssima contratação.

Luciano disse...

Péssima contratação essa desse Gamalho