segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012 já começou no ABC

Reapresentação marcada para a tarde de hoje, surpresas e treinamento leve para os que se apresentaram. Foi assim que a temporada 2012 começou para o ABC.

Gramado do Frasqueirão

Ao contrario do que foi noticiado em meados de 2011, o gramado do Frasqueirão não será trocado, receberá sim, tratamento intensivo. Tratamento a base de adubação especifica e a utilização de produtos quimicos que impessam o resurgimento de pragas, como as que ocorreram neste ano.

Jerson renova contrato

Por volta de 15:30hs, entrou na sala da presidencia o jogador Jerson para assinar contrato de trabalho com o ABC. A surpresa foi geral, o que gerou um alvoroço neste momento, como postei no Twitter do Blog Papo Alvinegro (@opapoalvinegro), com direito a foto e tudo. A duração do contrato é de 1 ano.

Lista dos jogadores do ABC

Foram confirmadas as contratações do goleiro João Vitor, do lateral-direito Murilo e do atacante Pingo ex-América. Com esses nomes confirmados mais o de Jerson, o ABC conta agora 27 jogadores incluidos os do sub-18.

Goleiros: Camilo, Welligton, Franklin(sub-18), João Vitor;
Laterais: Nêgo, Edson, Renatinho Potiguar, Berg e Murilo;
Zagueiros: Irineu, Leandro Cardoso, Flávio Boaventura e Mael(sub-18);
Volantes: Bileu, Basílio, Eliélton, Luiz Ricardo, Jadson Sapé e Rafa Santos(sub-18);
Meias: Erivélton, Gabriel, Raul, Everton Sena e Jerson;
Atacante: Felipe Alves, Washington, Léo Gamalho e Pingo.

João Vitor Jovem valor do Atlético Mineiro que não vinha sendo utilizado por lá que que vem para Natal brigar por posição.
Jerson O jogador se destacou este ano pelo ABC na Série B, vem novamente por emprestimo e deverá completar a meia cancha alvinegra.
Pingo É um atacante rápido, que joga como segundo atacante. Ele teve participação apenas discreta na temporada em seu ultimo Clube.
Share:

2 comentários:

Eduardo Lima Jr disse...

Realmente, este ano surgiram muitas pragas no gramado do Frasqueirão, principalmente aquelas que vestiram a camisa do Alvinegro. Marus Vinícius, Makelelê, Samuel, Renatinho Carioca, Ray, Geílson, Chimba, Diego Barboza, dentre outros que completaram aquela famosa lista das contratações sem acerto. Vamos ver se o adubo de FA pode conseguir melhorar a safra.

Abraços,
Eduardo Jr

Breno Cardoso disse...

esqueceu de malaquias