quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Três zagueiros contra o Barueri

Depois da frustração da ultima terça-feira é hora de armar a arapuca para o Barueri. O treinador Leandro Campos confirmou a utilização de três zagueiros, forçada pelo terceiro amarelo de Bileu, além da entrada de Nêgo na ala direita substituindo Pio que foi expulso contra o Paraná.  Além dessas modificações o treinador espera contar com Renatinho Potiguar, que se recupera de contusão muscular, caso contrario o Carioca é o bola da vez.


O Alvinegro deve se apresentar com; Wellington, Tiago Garça, Irineu e Leonardo; Nêgo, Ricardo Oliveira, Jerson, Cascata e Renatinho Carioca(Renatinho Potiguar); Leandrão e Lins.  

PS. A contar pelo retrospecto, quando o ABC de Leandro Campos joga no 3-5-2 dificilmente alcança resultado positivo. Confesso que não me lembro de um triunfo utilizando este esquema. A ausência de Bileu na cabeça da área, e a falta de costume dos zagueiros tanto em dar o combate na entrada da área quanto na saída de bola, sempre fragilizaram o ABC. Quem é que imagina ver Tiago, Irineu ou Leonardo feito carrapatos marcando na entrada da área?
Share:

3 comentários:

Breno Cardoso disse...

pode até dar certo, estou mais preocupado com a defesa, esse esquema dará certo se os senhoras Garça e Leonardo colaborarem e tomarem juízo, pois o ABC não está em situação confortável para eles se darem o luxo de ficarem falhando

Diego Ivan disse...

Breno, longe de mim ter dito que não dará certo, o que disse é que as poucas vezes que o ABC jogou assim se deu mal.

A questão é a pegada na entrada da área que fica diferente. Fica pior sempre.

Abraço!

Gustavo Lucena disse...

Na teoria é uma boa formação, principalmente se Nêgo (finalmente jogando na posição que ele sabe jogar) e Renatinho Potiguar tiverem liberdade p/ apoiar.

Para isso eu colocaria Rômulo no lugar de Cascata ou mesmo Jérson.

Na prática porém pelo jeito vai ser o bunda na parede e LC deve sacrificar os alas.