quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rapidinhas

Renovações de atletas

O site oficial do ABC confirmou as renovações dos goleiros Wellington e Camilo, dos laterais Nêgo e Renatinho Potiguar, dos volantes Bileu e Makelelê. Além desses ainda tem os atletas que tem contrato até o final do Estadual 2012.  dentre eles o volante Basílio. 

Renovação do treinador

Leandro Campos está confirmado para a temporada de 2012. A informação foi divulgada logo após a vitoria do ABC sobre o Barueri no ultimo sábado. Todos sabem qual é a minha opinião a respeito, mas é prego batido e ponta virada, não tem mais o que dizer. Apesar de eu ainda achar que o ABC deveria ter ido ao mercado atrás de outro nome. 

Ricardo Oliveira adia aposentadoria

Segundo informações o volante Ricardo Oliveira de 35 anos pretende adiar sua aposentadoria, sendo assim, jogar o Estadual 2012. A idéia é participar desta competição e encerrar a carreira, de preferência com mais um titulo. Vamos aguardar. 

Ponte Preta é o alvo

O próximo jogo é com a Ponte Preta em Campinas e o Alvinegro necessita de um ponto para sacramentar a permanência na B. Os riscos de rebaixamento são ridículos, mas existem. Para o jogo Leandro irá confirmar a escalação amanhã. No treinamento de hoje Cascata e Lins foram poupados, Renatino Potiguar anda é duvida e o Carioca saiu machucado. Ocorrerá a mudança do esquema, o retorno de Bileu deverá retirar Irineu ou Leonardo do próximo jogo.  

Site oficial mudou

Pouco alarde foi feito, mas o site oficial foi modificado nas ultimas semanas. Confesso que esqueci de comentar aqui também. Com as modificações no departamento de Marketing, a empresa Maxmeio deu lugar a Ratts como gestor desse veiculo do Clube. As mudanças deixaram o site bem mais leve, mas o que chama a atenção é essa mudança no meio do ano. Isso não é uma coisa comum. A Ratts é a agencia do novo gestor do Marketing Alvinegro, o Pedro Ratts.    

Estadual definido

Com as dez equipes definidas é a hora de saber qual será a tabela e o regulamento da competição. O regulamento repete o de 2011, com apenas uma única alteração, que é a adição de semifinais nas finais dos turnos. Clique aqui para baixar ambos.

O Estadual começará dia 15 de Janeiro e na primeira rodada teremos; 

Domingo, 15 de Janeiro

16:00hs América x Caicó 
16:00hs ASSU x Alecrim
16:00hs Corntians x Potiguar
16:00hs Santa Cruz x Palmeira
17:00hs Baraúnas x ABC

Share:

3 comentários:

Breno Cardoso disse...

teve alguns que eu não gostei da renovação, mas eles não devem ficar para a série B do ano que vem. Gostei muito do novo portal do mais querido, estou doido que seja lançada a loja virtual. Eu também queria confirmar uma coisa, é verdade que o ABC está de olho no meia Everton Maradona do CRB??

Diego Ivan disse...

Breno eu diria que o ABC tem interesse nesse jogador. A boataria já confirma, mas é só boato.

Renato disse...

E o que dizer da tabela hein??

Japé estreia em "casa", e o ABC fora. sem falar que o Alecrim e Palmeira mandam seus jogos no Nazarenão e eu acho que o grande beneficiado foi mesmo o Japé FC.

Renato