quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Leandro é conservador, previsível e todo mundo sabe disso

Sem querer me gabar, mas quem foi que adiantou a escalação do ABC para o jogo de ontem? Quem? Quem? Raimundo Nonato... Quer dizer, este blogueiro que voz escreve.

Leandro Campos dando uma de João sem braço nas entrevistas pré-jogo e a turma caindo na esparrela de acreditar nele. Ora bolas, quando foi que Leandro Campos mexeu drasticamente na equipe sem ser forçado a isso? Nunquinha...

Vinte anos de curso e ainda não aprendeu?

É o que eu digo, Leandro é conservador e previsível. Jamais esperem grandes sacadas, por que quando ele tenta, ele mete os pés pelas mãos. Vide ontem.

Jogos como o de ontem só reforçam o meu pensamento de que o tempo de Leandro Campos no ABC passou.

Eu só lamento o fato de ninguém ter casado R$ 10,00 comigo. Hoje estaria bem mais satisfeito.
Share:

4 comentários:

Alexandre Costa disse...

Pois divida esses 10 real comigo! rsrs.

Gustavo Lucena disse...

Impressionante como Leandro Campos parece determinado a rebaixar o ABC. Conseguiu tornar um jogo relativamente fácil num vexame.

Ontem o ABC estava com a faca, o queijo e a babá gostosa p/ colocar a comidinha na boca e ainda assim decepcionou a torcida.

E no final a entrevista dele foi bem brochante ao dizer que dar p/ se manter com 47 pontos. Ou seja, subentende-se que o time abdicará de vencer nas últimas 3 rodadas.

A Era LC saturou. Foi boa até o começo da Série B, quando ele mesmo começou a cavar a própria cova ao insistir em Malaquias, AL, MV, Pio, etc.

Não adianta querer mantê-lo porque ele vai querer manter seus protegidos.

O seu último retorno foi um sinal disso, quando conseguiu reverter a dispensa de MV e ainda por cima conseguiu engavetar os distratos de AL e Chimba.

Dudé disse...

Se pegar este Alexandre Costa, este Diego e este Diego Ivan..pense num trio pra entender bosta nenhuma de futebol.

Diego Ivan disse...

Dudé, a sua mãe vai bem?