quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vila no ferrolho e Campos 90 minutos no feijão com arroz


O ABC perdeu para o Vila Nova por 2 a 1, gols de David e Ricardinho para o Vila Nova, Lins fez o gol do ABC. Com o Resultado o ABC permaneceu na décima colocação com 33 pontos, mas como é somente o inicio da rodada a torcida tem que rezar muito para não cair para a décima quarta posição ainda nesta rodada.  

A resenha hoje amigos será apenas a transcrição de um comentário que fiz na arquibancada ontem, ao lado dos amigos João Paulo e José Alex Medeiros, logo após o primeiro gol do Vila Nova. Esse comentário retrata exatamente o que foi o jogo e principalmente o que o torcedor do ABC está passando ao assistir seu time jogando em casa.
“Jogando como o Vila está jogando(três zagueiros, dois volantes, um marcando o Cascata e dois laterais marcando), o ABC perde esse jogo. O time está completamente anulado pelo Vila Nova. E o pior é que no banco de reservas o treinador achou de não levar nenhuma opção de meia, ou seja, o ABC tem que se resolver jogando mal do jeito que está por que o treinador não irá resolver.”
É claro que o golaço de Lins não entrou na minha previsão, já que foi o brilho individual do jogador que resolveu, mas desde a metade do primeiro tempo eu já percebia que a noite não seria Alvinegra. Era um fato tão notório a todos que estavam presentes no estádio que a torcida esteve quase que adormecida o jogo todo.

O ABC volta a campo na próxima terça-feira dia 27, jogando em Recife contra o Náutico pela vigésima sexta rodada da Série B. 

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.
Publico: 5.795 presentes.

Árbitro: Niélson Nogueira Dias/PE.
Assistente 1: Márcio Freire Lopes/PB.
Assistente 2: Oberto da Silva Santos/PB.
4º árbitro: Reginaldo Gomes da Silva/RN.

ABC(1): Camilo, Nego (Samuel), Rafael Caldeira (Ederson), Irineu, Renatinho Potiguar; Bileu (Ricardo Oliveira), Makelelê, Marcus Vinícius, Cascata; Lins(1), Leandrão. Técnico: Leandro Campos.

Vila Nova(2): Michel Alves, Ben Hur, Augusto, Henrique; Victor Ferraz, Jairo (Adilson), Vitor Rossini (Ricardinho(1)), David(1), Jorge Henrique (Davi Ceará); Jô, Leandro Cearense.Técnico: Leo Goiano.

Share:
Local: R. Eng. Octávio Tavares, 2-1596 - Candelária, Natal - RN, 59066-020, Brasil

0 comentários: