sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Treinamento não animou

Fui ao coletivo desta quinta-feira a tarde e não fiquei muito animado com o que vi. As modificações propostas por Leandro Campos não significaram melhor qualidade ofensiva, ou mesmo segurança defensiva. Além disso, Campos mudou completamente a zaga. Irineu poupado deu voltas em torno do gramado e Caldeira sacado do time treinou no time de baixo.

Este é o time que treinou e deverá jogar contra o Sport: Camilo, Pio, Rômulo, Leonardo e Renatinho; Bileu, Ricardo Oliveira, Jérson e Cascata; Leandrão e Lins.

Analisando defesa e ataque.

Sistema defensivo: A defesa se comportou muito mal nesse treinamento. O ataque reserva, formado por Chimba, Geilson, Eliandro e Ederson, fez o que quis com o sistema defensivo. Foram varias jogadas na entrada da área. Bileu, Ricardo Oliveira e Jérson não casaram bem, aparentemente a pagada no meio ficou confusa. Resta ver durante os noventa minutos contra o Sport.  

Sistema ofensivo: O ataque carece de largura, ou seja, de jogar pelos dois lados com a mesma intensidade e qualidade. Fica nítido que Pio não é o homem para jogar pela direita, pois o jogador não avança mesmo orientado pelo treinador para que o faça. Fica tudo sob a responsabilidade de Cascata e Renatinho Potiguar na esquerda. Assim, simplificam as coisas para qualquer zaga. Certamente seria o caso de Lins cair por ali, mas não vi isso acontecer durante o treino, vi sim o Leandrão cair pelas bandas da direita.

Não sei se Leandro Campos deixou a definição do onze inicial do ABCdista para o treinamento da manhã de sexta, mas o jogo com o Sport será pedreira.  

PS. Não postei mais cedo por que hoje foi dia da pelada semanal. 

PS2. Sábado é dia de casa cheia. É obrigação do torcedor ir ao Frasqueirão.

PS3. Amanhã tem decisão do Sub-18 no Frasqueirão. Ingresso cobrado será de R$20,00 para arquibancada. O ABC precisa de um empate para ser campeão Estadual.    
Share:

0 comentários: