domingo, 25 de setembro de 2011

É prego batido e ponta virada

Agora pouco importa se o Alvinegro deveria ter contratado mais, o prazo para contratações se encerrou e é com esse plantel que o ABC irá se virar até o final da B.

Os últimos nomes apresentados foram os de Jérson e Renatinho Carioca, aquele mesmo Bicampeão Estadual(2010-11) e Campeão da Série C em 2010 pelo ABC.

O Jérson já chegou, treinou neste sábado dia 24 de setembro, e irá para o jogo da próxima terça-feira como titular substituindo Cascata. É uma evidente demonstração que Cascata não tinha substituto no elenco, mas agora com Jérson isso será diferente. Além disso, o novo contratado pode atuar também como terceiro homem de meio de campo, certamente agregando mais técnica ao ABCzão.

Todos conhecem o R. Carioca, limitado tecnicamente, mas que quando está com sua bola parada afiada, é um excelente nome para escanteios e cobranças de faltas. Só que a verdade é mais cruel que analise. Na verdade dificilmente o ABC apelaria para este atleta novamente, mas como não conseguiu contratar para a lateral esquerda o jeito foi apelar para um jogador que tem contrato em vigor com o Alvinegro e estava emprestado ao Campinense/PB.   

Os novos nomes contratados nos últimos dois meses foram os seguintes; os zagueiros Rafael Caldeira e Gualberto, os volantes Esdras, Cleyton Amaral e Rômulo, o meia Gerson e os atacantes Geílson, Lins e Eliandro.  

O que não muda é o treinador do ABC, vamos ver se ele é capaz de imaginar o time que ele comanda com os novos contratados, principalmente utilizando o Jérson. 
Share:
Local: Natal - RN, Brasil

0 comentários: