terça-feira, 23 de agosto de 2011

A torcida tem que reconhecer o valor de um craque

Eu sinceramente fico mortificado quando escuto alguns comentários dos torcedores ABCdistas. Eu poderia aqui falar de alguns jogadores que são perseguidos pela dita Frasqueira no Modulo 2 do Frasqueirão, mas prefiro me ater ao caso do melhor jogador dessa Série B.

É brincadeira o que ouvimos de alguns torcedores em relação à Cascata. São cobranças a meu ver fora da realidade, exigindo do atleta um desempenho fora do normal. 

Reclamam que Cascata cansa no segundo tempo dos jogos, que ele é fominha e também reclamam que ele erra muito. 

Amigos, observem melhor os jogos do ABC, percebam a injustiça com esse grande atleta. Cascata é o atleta do ABC, ao lado de Wellington, que mais jogou nesta Série B. Não falhou em nenhum jogo. É natural que ele sinta a rotina de jogos atrás de jogos. Ele é o único jogador de criação do ABC durante os jogos. Cascata sofre com a solidão criativa no meio de campo, é mais que normal que todo o jogo do ABC passe por ele. Na medida em que todo jogo passa por ele, é natural que Cascata erre na mesma medida. 

Os seis gols de Cascata, empatado com os atacantes Elionar Bombinha(que já deixou o ABC) e Leandrão, são cartões de visita mais do que importantes.

Sem medo de errar, se Cascata jogasse em um dos times paulistas desta Série B, certamente alguns dos torcedores mais exaltados o teria como o cracaço de bola que ele é. Além disso, não é pelo futebol de Cascata que o ABC está caindo na tabela, na verdade o ABC só não caiu mais por ter um grande jogador como o baiano. 
Share:

6 comentários:

Hugo disse...

Rapaz, um torcedor que reclama de Cascata simplesmente sabe nada de futebol. Sem mais...

Gustavo Lucena disse...

Cascata é o melhor jogador da Série B e os caras ainda ficam com pantim.

fernando disse...

É por essas e outras que eu estou perdendo o estimulo de frequentar os jogos do ABC! sem nenhum medo de errar a torcida do ABC é a mais corneteira do Brasil.
Obs. posso até deichar de frequentar os jogos. So não deicho de pagar a mensalidade de socio!

Diego Ivan disse...

E isso não aconteceu somente com Cascata. Eu vi e ouvi um doente falando de Wallyson, dizendo que não jogava nada.

Abraço!!!

José Alex Medeiros disse...

Bem colocado no post Diego, confesso que não sabia que estavam cornetando Cascata, o(s) ABCdista(s) que está(ão) fazendo isso não entendem nada de futebol ou querem só tumultuar. Essa foi impressionante!!!

Jhonnatan disse...

A torcida é a.mais chata do brasil e faço uma aposta q esse corneteiro nem a campo vão