quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Respeito... Respeito... Respeito...

Sem resenha... Pelo menos por hora. 


Ficha Técnica

Local: Estádio Maria Lamas Farache, Natal/RN.

Árbitro: Sandro Meira Ricci/DF.
Assistente 1: Thiago Gomes Brígido/CE.
Assistente 2: José do Nascimento Júnior/DF.

ABC (0): Camilo, Samuel, Tiago Garça (Irineu), Rafael Caldeira, Kauê; Makelelê (Marcus Vinícius), Esdras, Pio (Chimba), Cascata; Lins, Leandrão. Técnico: Guto Ferreira.

Bragantino (5): Gilvan,Felipe, André Astorga, Júnior Lopes; Diego Macedo, Éder, Reinaldo (Mineiro(1)), Romarinho(2) (André), Marcinho; Leo Jaime (Otacílio Neto(1)), Lincoln(1). Técnico: Marcelo Veiga.

2 comentários:

fernando disse...

Hoje é dia 31/08 e ainda faltam 18 rodadas para o final da serie B e digo sem medo de errar que estamos REBAICHADOS! como é que se esplica que o ABC no ano passado na serie C sem a quantidade de socios que tem hoje sem os patrocinios que tem hoje sem cotas de televisao sem receitas ta timemania conseguiu fazer jogadores de um nivel muito melhor do que as desse ano? Não consegui dormir essa noite! Obs. So não concordo com alguns torcedores que a toda hora ameaçam de deichar de ser socio torcedor. Eu sou socio do CLUBE e meu amor por ele não esta condicionado somente a vitorias.

Gibson Azevedo disse...

Calma Fernando! Baixe a bola... Ainda bem que esta derrota humilhante, aconteceu no meio do campeonato. O time ainda carece de alguns reparos... A vaca ainda não foi para o brejo.
Sejamos otimistas!
Gibson Azevedo