segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Inicio como esperado

Quem foi hoje ao Complexo Esportivo Vicente Farache, mais precisamente ao campo do Frasqueirão, percebeu que o ABC pouco mudou. Também pudera, com apenas um treinamento Guto Ferreira não iria fazer modificações drásticas no time para enfrentar o Barueri.

Guto Ferreira conversa com jogadores no vestiário antes de treinamento.
De fato apenas uma única alteração em relação ao time que perdeu para o Paraná. A saída de Ederson e a entrada de Geilson. Além dessa mudança Tiago Garça suspenso e Bileu machucado deixaram o time. Leonardo e Marcos Vinicius voltam ao time titular. 

Taticamente também não existe uma modificação tão sentida, apesar do que comentam em Natal. Rômulo irá cumprir a mesma função de Biliu e anteriormente Basílio, que é a de resguardar a defesa, com apenas pequenos ajustes no posicionamento. 

Guto Ferreira tem uma preferência tática clara, que é a do 3-5-2, mas sem tempo de realizar grandes alterações ele manterá o 4-4-2 de seu predecessor. Isso não significa que durante o jogo contra o Barueri Guto não mude, na verdade é isso que eu espero, uma leitura mais apurada das necessidades do elenco durante o confronto de amanhã.
Share:

1 comentários:

Breno Cardoso disse...

ele com certeza fará um tbom trabalho no nosso time, gostei da equipe que será titular, já chegou mudando o time, e estou muito confiante na vitória sobre o Grêmio ex-barueri, ex-prudente e atual barueri, amanhã é o dia de lotar o estádio, o time mais do que nunca precisa do apoio dos torcedores, com todas essas mudanças que estão ocorrendo