quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bigode parece estar perdido

Não sei se os leitores do ABC perceberam isso, mas na semana após empate com o Icasa Leandro Campos dá sinais que está perdido. Bem perdido, mas não há como esquecer o numero elevado de desfalques no elenco. Além disso, é nítida a preocupação do treinador com a marcação frouxa da equipes nas ultimas semanas.

Ontem durante o primeiro treinamento tático do time, Leandro ameaçou colocar o zagueiro Alessandro Lopes como cabeça de área e o atacante Malaquias como titular. O que significaria uma mudança tática demasiadamente arriscada, seja pela qualidade do Alessandro Lopes, seja pelo quase ineditismo desta formatação tática.

Já no treinamento apronto de hoje Leandro muda tudo de lugar, para melhor é verdade, mas mudou de novo. Ele confirma a volta de Alessandro Lopes a zaga e a saída de Irineu, com isso o volante Ricardo Oliveira retorna ao meio após contusão. No ataque Ederson volta à titularidade ao lado de Leandrão. De resto o time é o mesmo que enfrentou o Icasa. É o samba do afro-negão mentalmente desequilibrado(samba do criolo doido).

Os desfalques, sejam por contusão ou não, no setor de meia cancha provocarão uma situação diferente para o jogo de sábado. O volante Rômulo ex-Flamengo, recém contratado e que nem chegou a Natal ainda, terá o processo de regularização acelerado para poder ficar a disposição do treinador no jogo contra o Paraná. E nós torcedores sabemos o quanto está carente a entrada da área do Alvinegro.

O treinador está perdidinho.
Share:

10 comentários:

Gustavo Lucena disse...

Fui ao treino.

Qdo Ederson recebeu o colete de titular no meio do treino, o semblante do Frasqueirão inteiro mudou radicalmente, desde os torcedores até mesmo entre os jogadores do time titular.

Mal recebeu o colete Ederson fez o gol e participou das jogadas mais agudas do time titular.

Aí não tinha como LC ir contra os fatos: Ederson titular, não havia mais clima para Malaquias, mesmo entre os jogadores titulares.

Anônimo disse...

O ABC não faz boas contratações e o tempo passa.Flávio Anselmo tem que entrar em campo, mas até agora nada.Tem jogadores do tempo de Judas Tadeu que poderiam vir, mas chegou nos meus ouvidos que boleiro do tempo de Judas não vem porque Flávio não topa mais com Judas.Vou rezar hoje a noite para Deus iluminar Flávio Anselmo pois ele tá perdidinho junto com Leandro Campos.
Sou Miguel Macaíba, mas que mora em Natal.

Anônimo disse...

Olha Miguel, hoje vou preferir o anonimato, apesar de não gostar de assinar na qualidade de anônimo, mas é verdade o que você ouviu. Três bons jogadores da era Tadeu queriam vir, mas não foram contratados.

Nêgo só está no ABC pela amizade que tem com a alta cúpula. Isso me entristece, mas não posso fazer nada. Vou ficar no anonimato só hoje.

Reafirmo que é verdade o que você ouviu meu caro Miguel. Era Tadeu é sinal vermelho dentro do ABC pois ouvi isso dentro do ABC de uma fonte muito, pra lá de segura. Falar o meu nome aqui você vai ficar sabendo, por tabela, o nome da fonte. É melhor assim, não sou covarde, mas gosto de preservar as minhas fontes.

Anônimo disse...

O Irineu pediu ara não jogar de saída, por isso LC o sacou do time e colocou o Ricardo Oliveira.

Bruno.

Anônimo disse...

Acho que você está com vontade de que Leandro Campos seja demitido do ABC. Na minha opinião, creio q você prefere Ruy Scarpino (ainda bem que não veio), no lugar de Campos. O problema é que a torcida está cobrando do ABC uma coisa que ele não pode dar, que é ser o melhor time da série B. Se vocês acham que ficar em 6º é ruim, porque o time está jogando ruim, deveríamos torcer para o time jogar bem e ficar na zona de rebaixamento.

Diego Ivan disse...

Para o ultimo anonimo:

Sei o tamanho que o ABC tem, sei o tamanho que o time tem, agora você querer que eu ache excelente o Alvinegro jogando mal e perdendo varios pontos por inconpetencia do treinador é um pouquinho demais.

A ilusão desta posiçao em que o ABC está é o que esconder o problemão que o time terá na segunda metade da competição.

O ABC está a uma derrota de ser o 14° na competição, isso mesmo, de uma hora pra outra o time pode despencar na tabela. Correr atrás do prejuizo quando isso possivelmente acontecer é que é um problemão.

Abraço!!!

Gibson Azevedo disse...

Treino é treino e jogo é jogo!... (Novinha essa, não é?). Ora pessoal, deixem o homem trabalhar!... (E esta? É mais novinha, mas é ruinziiiinha!)
Bem, agora é sério. Vamos deixar o tempo correr para ver como é que fica.
Futebol sempre tem as suas surpresas...
Aguardemos.

Anônimo disse...

Tem flavete na área

Anônimo disse...

As flavestes são vingativas. Estão por baixo, mas vão bombardear em breve. São vingativas as flavetes, como são.

Paulo Trigueiro(@pectrigueiro) disse...

Agora que já sei da saída do técnico Leandro Campos (ele pediu para sair) percebo o quanto é importante a união Torcida-Comissão Técnica.
Parte da frasqueira não conseguia colocar sua revolta pelas últimas apresentações do ABC porque a culpa da retranca, ferrolho suiço, bunda na parede, era do técnico Leandro Campos, mas seu passado deixava a frasqueira muda. Só Gustavo meteu a boca e escreveu aquilo que queríamos dizer. Parabéns.