domingo, 14 de agosto de 2011

ABC perde para o Paraná

Com gol aos 42 minutos do segundo tempo, o Paraná venceu o ABC por 1 a 0, gol de Brinner. Com o resultado de hoje o ABC chega a 9ª posição na tabela de classificação, com 23 pontos, a 3 da 15ª colocação. 

Por respeito à brilhante passagem do treinador Leandro Campos no ABC, não comentarei o jogo Paraná 1 x 0 ABC. Isso por que o Alvinegro repetiu todos os defeitos que me irritam profundamente, e comentar algo sobre o trabalho de LC sem ele fazer mais parte do time é muito complicado. Acho que o treinador merece o meu reconhecimento, na verdade ele merece o reconhecimento de todos, pelo muito bom trabalho feito principalmente em 2010. 

O ABC volta a campo na próxima terça-feira, as 21:50hs, quando enfrentará o Barueri em Natal. O time será comandado por Ivan Ricardo, até que seja contratado um novo técnico para a equipe. 

Ficha Técnica

Local: Estádio Durival de Britto, Curitiba/PR

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistente 1: Wagner de Almeida Santos (RJ).
Assistente 2: Wendel de Paiva Gouveia (RJ).

Paraná(1): Zé Carlos; Lisa, Brinner(1), Luciano Castán e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Serginho (Cambará) e Wellington (Jefferson Maranhão); Borebi e Hernane (Ricardinho). Técnico: Roberto Fonseca.

ABC(0): Wellington; Pio, Alessandro Lopes, Tiago Garça e Renatinho; Rômulo, Bileu (Ricardo Oliveira), Makelelê e Cascata; Éderson (Malaquias) e Leandrão (Geilson). Técnico: Leandro Campos.

Nenhum comentário: