terça-feira, 12 de julho de 2011

Vamos ajudar o co-irmão cedendo atletas de primeira linha

A Frasqueira precisa ser grandiosa.

O co-irmão tá ferrado, vai jogar em Goianinha, não contará com o apoio da torcida modista. que prefere ver Cavaleiros do Forró em Ceará-Mirim do que pegar um carro e andar 50km para se deslocar ao portentoso Nazarenão.

E ainda por cima perderam o grandioso treinador, sucessor legítimo de Rinus Marinus Mitchell, que está analisando uma proposta irrecusável para reerguer o River...do Piauí.

A maior ajuda que o ABC e a Frasqueira poderiam fazer para o co-irmão em estado de penúria seria dar de graça Malaquias, Rafael Martins, Diego Barbosa e Alessandro Lopes.

Assim todos seriam felizes, os rivais porque contariam com reforços de peso e a Frasqueira, que teria menos aborrecimentos com o time comandado por LC.

Por isso diretoria, faça isso por nós da Frasqueira, precisamos viver longos anos, não queremos mais sofrer infartos durante os jogos. E ainda por cima, vamos mostrar que somos grandiosos e nobres de coração doando de graça o futebol portentoso de Malaquias, Rafael Martins, Diego Barbosa e Alessandro Lopes.

Gustavo Lucena

PS: Enquanto temos que aguentar essas murrinhas, o Salgueiro anuncia a contratação de Jean Carioca...comentar o quê sobre isso?
Share:

5 comentários:

Alex Sena disse...

Concordo em gênero, numero e grau, o ABC de hoje, tem totais condições de contratar jogadores que venham pra resolver os problemas que a equipe
tem.

Saudações alvinegras

Alex Sena

Anônimo disse...

Você está criticando os jogadores contratados por Flávio Anselmo.
Tá doido?
Quando você critica Malaquias, Rafael Martins, Diego Barbosa e Alessandro Lopes está criticando as contratações de Flávio Anselmo.
Elouqueceu?
Pelo amor de Deus não critique Flávio Anselmo pois as flavetes ficam chateadas.
Esse é o retrato do ABC de hoje. Qualquer crítica levam para o lado pessoal.

Vamos amigos da TGA. Paulo Sérgio TGA

Anônimo disse...

Cuidado. As Flavetes são furiosas e vingativas.

Anônimo disse...

Aconselho ninguém criticar qualquer nome contratado porquê 80%da torcida do ABC fica muito chateada e 90% da imprensa fica indignada.Anônimo coisa nenhuma, João Alfredo do bairro de Petrópolis.

Gadê disse...

Quero Jean Carioca carioca longe do ABC. Nas últimas rodadas do Brasileiro forçou um contusão q naum existia só pq jah tinha contrato com o Botafogo. Mal caráter. Fora!!