domingo, 24 de julho de 2011

Não é resenha mas é como se fosse

Pois é pessoal, o ABC empatou jogando aquele futebolzinho ridículo que estamos acostumados quando o ABC visita. Jogamos dessa maneira contra Bragantino e Sport, empatamos uma e perdemos outra. Não sei os senhores, mas já cogito não assistir os jogos do Alvinegro fora de casa de tão enfadonhos que alguns deles são. Tudo bem que o time ontem esteve bem mexido com desfalques, mas a minha decepção é grande.

Não houve futebol, isso para mim é ponto pacifico, nem o gramado do Estádio Melão – de aparência terrível – atrapalhou. Destaques positivos de sempre estiveram completamente apagados. Renatinho e Nego fizeram vergonha o tempo todo, principalmente Nego que acabou sendo justamente expulso. 

O que danado Malaquias faz jogando com a camisa do ABC? É triste, é de fazer pena. Lembra muito certos jogadores com passagem recente no ABC. Pior, Malaquias consegue ser mais mole que um Carlinho cai cai, mais lento que o possante Rodrigo Galvão e é menos ofensivo que o fanfarrão Paulinho Cuiabá. Não sei onde Malaquias está jogando bem, não enxergo o que Leandro Campos vê, mas o ABC jogar com uma nulidade como esse Malaquias 90 minutos é no mínimo ultrajante. Eu me sinto ultrajado.

É claro que nem todos foram mal neste encontro, Makelele, Ederson, Wellington e Bileu foram os que escaparam do carão. Ederson demonstrou que não pode ser quinta opção de banco. Wellington, que já começa a ser cornetado, mostrou que tem qualidade e principalmente estrela. 

É isso, um 0 a 0 sem graça não será comemorado nunca por mim, apesar do ABC ter sido Campeão Brasileiro com um placar zerado. O ABC entra no G4, mas o numero pequeno de vitorias já desfavorecem a equipe em desempates com os principais times da competição. Mas é seguir adiante, terça já tem jogo, e eu já acendo um maço de velas pedindo o milagre do bom futebol.
Share:

1 comentários:

Gustavo Lucena disse...

O problema Diego Ivan não é nem jogar mal, mas sim abdicar de vencer.

Quantas vitórias do Mais Querido foram obtidas mesmo exibindo um futebol medonho?

Que o ABC jogue mal, mas busque a vitória, algo que não foi visto sábado passado, seja pela postura tática do time, seja pela escalação.

É mais fácil encontrar alguém que esteja satisfeito com a gestão de Micarla do que alguém que reconheça q Malaquias joga um bom futebol.