domingo, 31 de julho de 2011

Mais Querido precisa de uma seqüência positiva

Com quatorze rodadas já posso dizer que o ABC esta caminhando para fazer no mínimo uma campanha intermediaria na Série B 2011. O que não é um problema, mas à medida que uma sucessão de resultados de medianos para ruim acontece, a coisa pode não ser bem assim.

A tão falada facilidade que o ABC teria a partir da décima rodada não aconteceu. O Alvinegro permanece empatando em casa e tendo extrema dificuldade de aproveitar bons momentos quando joga fora.

Certamente o desgaste físico irá tirar jogadores importantes dos jogos, como vem acontecendo, mas está na hora do time ter uma seqüência realmente positiva. Pelo menos em casa. O jogo contra o ASA mostrou que é possível encarar em pé de igualdade qualquer equipe, mesmo que o ABCzão esteja bem desfalcado. Não sei se uma mudança na postura tática do time é a solução, mas a verdade é que hoje o ABC está em vias de ser engolido por seus perseguidores. Basta para isso que o ABC acumule uma seqüência de resultados tão irregular como os últimos. É nítido que o time precisa de novos contratados, principalmente volantes e meias.

Estou começando a me preocupar, mas ainda tenho esperanças e ver o ABC jogando com altivez e propriedade, como vi em relances contra o São Caetano e ASA. O Alvinegro volta a campo no próximo sábado quando recebe o Icasa, time que está em décimo quinto com dezesseis pontos.
Share:

0 comentários: