segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desabafo: Fora Malaquias

Indubitável que temos q apoiar o ABC sempre, mas quem quer o melhor do Mais Querido na Série B não pode mais aceitar passivamente a manutenção de Malaquias no time.

Nada pessoal contra a pessoa do atleta, mas quem não está rendendo tem que sair.

Não contesto o ótimo trabalho do Leandro Campos, ele está trazendo resultados que a Frasqueira jamais desfrutara em sua história. Porém não posso aceitar calado que ele mantenha no time titular jogadores fracos e que nada mais tem a mostrar como Malaquias, que pelo pouco que sei de futebol, nunca foi um jogador de destaque em time algum p/receber tanta blindagem do treinador e da imprensa.

E outra, como Sócio-Torcedor, tenho total direito de contestar a presença do jogador na onzena. Afinal, estou em dia com minhas anuidades e de uma certa forma - ainda que remota - ajudo a manter a instituição ABC FC como um todo, inclusive na hora de contratar e pagar os salários.

Não aceito que minha grana seja usada para pagar murrinhas.

Quando é que a direção do clube vai interferir?

Um dos graves defeitos da atual gestão é passar a mão na cabeça de murrinhas. A gestão anterior, com todos os erros, era mais ágil de hora de dispensar os que não rendiam nada.

Será que vamos passar o resto do campeonato dizendo: "vencemos, apesar do Malaquias"?

Pronto desabafei e vamos subir BC, apesar do Malaquias.

Gustavo Lucena
Share:

9 comentários:

fernando disse...

Voçe tem toda razão em achar que malaquias não joga nada, isso é fato! Agora permitame discordar de voçe que em relação a esse direito que voçe acha que tem so porquer é socio torcedor. O clube hoje tem mais de 10 000 socios e ja pensou se todos eles tivessem um desejo direrente? Eu sou socio do CLUBE e não do time e quem acha que é socio do TIME na hora em que ele não for bem vai deichar de pagar.

Black Ace disse...

Discordo. Com JT tivemos váááários jogadores que davam agonia de ver, e eram titulares. Pesquise aqui mesmo no blog que vc encontra reclamações suas, minhas e de todos.

Penso que tá na hora de diminuir as cobranças em cima do time. Nunca vi o ABC tão bem em uma competição nacional. A demora já foi explicada, não tem bom jogador sobrando no mercado. Se trás catrevagens, vai reclamar que faltou critério nas contratações, e por aí vai...

Tem deficiências, é óbvio que tem. Mas qual o time que não as tem???

Desculpe a sinceridade, mas já tá ficando meio chato estas cobranças em cima do ABC e a ladainha com a CBF. Porque não criticar o governo (este e o anterior) que acobertaram todo tipo de roubalheira e meteram o país nesta roubada da copa do mundo e das olímpiadas???
O mal começa por cima, e não pelos pés.

Paulo Trigueiro(@pectrigueiro) disse...

Grande Gustavo.
O que sei do técnico Leandro Campos é que jamais ficaria com um atleta em seu grupo se não tivesse uma opinião favorável em relação ao seu futebol. A efetivação de Malaquias na última partida foi em função dos desfalques, pois o mesmo é reserva.
Em nenhum momento vi ou ouvi quaisquer reclamação do técnico ou membros da Comissão Técnica a esse jogador.
Também não vejo tanto motivo para as criticas ferrenhas no atual elenco, pois os resultados até aqui alcançados foram bons.
Vamos é vibrar com mais uma vitória dia 26, no Frasqueirão, contra o São Caetano.

Alexandre Costa disse...

Fora Malaquias!

Anônimo disse...

Gustavo sou Paulo Henrique da torcida garra alvinegra e acho que as flavetes vão ficar chateadas com você.
Daqui a poucas as amigas e amigos de Flávio Anselmo vão ligar para você mandando você elogiar ele. É incrível como tem flavete por aí. Antes eram as judetes, agora são as flavetes. Tá na internet que as flavetes são vingativas.Você está cometendo o mesmo erro de Alexandre Costa. Vocês não podem criticar as contratações de Flávio Anselmo. As flavetes vão passar na cara de vocês o acesso do ABC da B para a A.
As flavetes são vingativas.

Diego Ivan disse...

Se é polemica, vamos lá!!!

Adotando o estilo do José Leonardo do Blog Musica do Gol.

1- Vamos acabar com esse negocio de endeusar ou crucificar Judas Tadeu. Foi um excelente presidente do ABC, isso é inegável, agora dizer que ele era o "picas" das contratações é um baita exagero. Jogadores murrinhas como Gustavo falou, JT cultivava aos montes e os mantinha no elenco ad eternum.

2- Não vejo Sócios como super alvinegros. Todos tem direito a cobrar, e cobram, eu cobro, mas a verdade é que as reclamações dos torcedores pouco importa para esta diretoria. Isso está claro, senão Leandro Campos já teria sido dispensado umas dez vezes do ABC.

3- o Time do ABC é bom, mas o elenco não. É pequeno, e elenco pequeno não consegue nada.

4- Briguei, brigo, brigaria de novo se fosse preciso, pela implantação do Sócio Mais Querido. Agora fato inegável é que entra uma soma vultuosa de dinheiro no ABC entre patrocínios e sócios. Será que não é hora de investir no time?

5- Malaquias não tem desculpa, mesmo que LC goze ao ver o jogador em campo. Joga nada e mesmo nos seus melhores dias, nunca foi um jogador de destaque. Quando joga bem joga pro time, nada mais do que isso.

6- E só para tocar o terror; Malaquias titular na próxima terça.

Abraço!!!

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Prezado Gustavo, bom dia.

O meu amigo Diego Ivan apresentou considerações fundamentadas.

Entendo que o sócio-torcedor é uma necessidade e acho que temos tudo para aumentar o número de sócios.

Quanto ao jogador Malaquias, acho que o ABC necessita contratar outro jogador para a posição. Não estou TORCENDO CONTRA o JOGADOR, mas apenas dizendo que há tempos que o mesmo não vem rendendo o esperado.

Quero que Malaquias "arrebente" nos próximos jogos, mas nem por isso posso apagar os jogos passados, cujo rendimento não foi o que a Frasqueira um dia sonhou.Volto a dizer, espero que o jogador suba de produção, mas não posso "tapar o sol com a peneira".

Quanto ao Ex-Presidente Judas Tadeu, bem como em relação ao atual, respeito ambos, inclusive ressaltando que os equívocos e ACERTOS já aconteceram SIM nas duas administrações ! Pois faz parte do mundo da bola.

Cordialmente,
José Leonardo
DO BLOG
Música do Gol

Marcos Quirino disse...

Não existe esta história de "mais torcedor e menos torcedor". Cada um torce a sua maneira e da forma como o $$$ lhe permite. Blackace tá certo quando diz que a crítica tá exagerada, imagino como seria se fossêmos o mequinha.
Parece que existe um "algo mais" nas críticas de Gustavo contra a atual direção. Quem sabe???

Breno Cardoso disse...

Eu também não tenho nada contra a pessoa desse jogador, mas existe uma coisa muito comum no mercado do trabalho: "o funcionário que não rede o necessário é DEMITIDO".... portanto já está mais que na hora da diretoria do ABC se ligar e fazer uma manutenção no elenco e dispensar algumas "murrinhas" que há no elenco, e contratar uns dois bons atacantes. Quando ainda tinha Elionar Bombinha ainda dava pra passar muito bem, mas agora que ele saiu, sempre será uma agonia quando Leandrão se machucar, não há substituto para o mesmo no time. #ForaMalaquias