quarta-feira, 6 de julho de 2011

Basílio fora por até 6 meses

Pois é pessoal, o Departamento Medico ABCdista confirmou a informação que passei aqui hoje a tarde. O volante Basílio deverá passar por cirurgia no joelho. O atleta passou por exames de imagem que confirmaram ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo do atleta. O período de recuperação deverá ser de 6 meses.

Com esta ausência sentida no elenco Alvinegro, a equipe precisa se reforçar na cabeça de área, já que Bileu é o único primeiro volante do elenco. Já se sabe que o ABC busca um jogador para aquela posição, mas acredito que dois nomes seriam o ideal principalmente por se tratar de uma situação no campo sujeitos a vários cartões.

Além disso, Leandro Campos utiliza dois cabeças de área no elenco, pelo menos até o ultimo jogo, e a ultima experiencia do ABC sem pegadores no meio foi bastante negativa, exatamente na derrota para o Sport. Fica claro que a defensiva ABCdista ficará fragilizada sem reforços para o meio, principalmente Alessandro Lopes e Tiago Garça que cansam de dar pixotadas.

É evidente que o ABC precisa se reforçar, se pensa em algo além da decima colocação. Mesmo que o treinador Leandro Campos negue, mesmo que Flávio Anselmo desconverse, o ABC precisa de um zagueiro e de um atacante de lado de campo.
Share:

2 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Foi a pior notícia do ano de 2011 para o ABC. Trata-se de um grande jogador.

Anônimo disse...

PQP... Car#$#%@, B!@#!@##$#... enquanto isso jogador do Criciuma recebeu um mísero cartão amarelo e o árbitro vai rou... apitar mais um jogo, ganhar seu dinheiro, sem fazer o menor esforço...