terça-feira, 26 de julho de 2011

ABC sempre foi vencedor

Ontem ligados nas rádios locais, Radio Globo e Satélite FM, escutei duas entrevistas no mínimo despropositadas do treinador Leandro Campos. Em ambas ele ao invés de comentar o jogo passado contra o Boa, e o futuro com o São Caetano, ele passou a atacar mais uma vez a mídia e os torcedores. Sobre o ataque a mídia, eu não tenho nada a dizer, mas sobre torcedor sim.

Leandro Campos afirmou; ”O torcedor do ABC reclama por que estar mal acostumado. Acostumamos mal o torcedor nesse ultimo ano.”

Parece que o Professor/Doutor Leandro Campos não conhece o time que treina. 

Amigão, o ABC sempre foi uma equipe vencedora, por isso é a maior torcida deste Estado. Sempre foi time grande, por isso cobranças acontecerão mesmo que o time goleie todos os seus jogos. Quer moleza, vá treinar o Marília, Ituano e outros times sem torcida. 

O Leandro tem que colocar os pés no chão, venceu muito no ABC, mas por muito pouco a realidade 2011 do ABC seria outra. Não pode ficar querendo esconder o péssimo desempenho do time contra o Boa, atirando para todos os lados. E não é a primeira vez que ele usa desse artificio. O torcedor respeita muito o seu trabalho, mas respeita muito mais a historia de 96 anos do ABC Futebol Clube recheada de títulos.

Não queria que isso virasse um recado, mas agora é...
Share:

5 comentários:

fernando disse...

O que nós torcedores alvinegros deveriamos estar discutindo agora é baicha presença de publico nos jogos do ABC e não procurando chifre em cabeça de cavalo.O torcedor esta em falta com o time e isso é fato! Sinceramente acho que os autores desse blog estão perdendo a mão e consequentemente perdendo os poucos leitores que ainda tem, se é que voçes se importam com isso. Pra mim ja deu, fui!

Anônimo disse...

Turma... vamos torcer pelo nosso time e não contra. Leandro Campos é um excelente treinador e o nosso time é excelente. Pio joga muito mas a torcida que engole corda dos radialistas e não reconhece o tesouro que temos. estamos buscando o acesso!!! Pelo amor de Deus vamos empurra pra frente o ABC e não fazer força contra...

Marcos Quirino disse...

Fernando, eu assino aonde o que você escreveu?

Este blog virou um xorôro incrível.

O time não presta, o treinador não presta, nada presta. E ainda tem um que quer ser o "ombusdman alvinegro" e também é "jurista".

Só se for de brincadeira.

Diego Ivan disse...

Aos 3 que comentaram:

OPINIÃO.....

Tenha a sua por que eu tenho a minha, e a exponho aqui no Blog. Todos os blogueiros que aqui publicam cumprem esse papel. E olhem que eu discordo de muita coisa do que se escreve aqui, mas democraticamente tudo vai ao ar.

Já disse em outras oportunidades e digo de novo. Querem noticias agradáveis sobre o ABC? Entrem no site oficial do ABC ou em Blogs que apenas copiam e colam informações de lá. Tem uns 3 ou 4 desse tipo. Se for pra fazer isso, eu deleto o blog. O Papo Alvinegro é um Blog de OPINIÃO.

Não deixarei algo que me incomoda passar batido, seja dentro ou fora de campo.

Fernando, Abraço!!!

Diego Ivan disse...

Agora eu proponho o seguinte aos 3:

Escrevam um texto nos comentários e deem suas opiniões sobre algo realmente relevante do ABC.

Publicarei letra por letra no próprio Blog. Agora, vocês precisam estar logados para fazer isso, não poderão fazer como anônimos.

Quem sabe até eu convide um de vocês para escrever no Blog. Vamos ver quem tem coragem de dar a cara a tapa.

Abraço!!!