quinta-feira, 9 de junho de 2011

#ProntoFalei

Nos últimos tempos tenho visto nos comentários das minhas postagens alguns ataques desaforados e de baixo calão contra a minha pessoa, só porque simplesmente escrevi algo que não agradou.

Seja porque nos primeiros jogos o time do ABC jogou mal (que foi fato, o ABC poderia estar hoje com 100% de aproveitamento), seja porque resolvi repercutir a notícia de que existe uma insatisfação da torcida e de Conselheiros ligados a diretoria com a Lupo.

Só vou deixar uns recados:

Não estou escrevendo para agradar ninguém, escrevo baseando-me naquilo que vejo.

O ABC jogou mal nas primeiras rodadas? Não apenas eu vi isso, mas muita gente, inclusive meus colegas que escrevem nesse blog.

A parceria ABC-Lupo está desagradando a torcida? Veja quantos ABCdistas já possuem o novo uniforme da Lupo.

Sempre aceitei críticas, porém não aceito insultos, golpes da cintura para baixo. Por isso removo comentários desaforados e desrespeitosos.

Este ordinário blogueiro sempre manterá uma postura independente, não sou financiado por diretor ou ex-diretor, nem escrevo para agradar quem quer que seja.

A vida não é cor-de-rosa, o padrão Rede Globo de que tudo é lindo e maravilhoso não existe na minha vida. Vejo as coisas de maneira nua e crua. Me equivoco, costumo errar como qualquer ser humano, mas isso não dar o direito de um estranho qualquer me insultar porque emiti uma opinião que não lhe agrade.

#ProntoFalei.

Gustavo Lucena
Share:

7 comentários:

Anônimo disse...

Os apaixonados por Flávio Anselmo não gostam do blog papo alvinegro, é por isso que vocês estão sofrendo ataques. Existem as viúvas de Flávio Anselmo também que choram a qualquer crítica feita. A solução é Gustavo comprar lenços para as viúvas de Flávio Anselmo ou então ficar elogiando todos os dias Flávio Anselmo.

Guilherme Augusto CB de Melo disse...

O Portal do Torcedor se solidariza com o Papo Alvinegro, que é om blod de referência, inclusive um blog de quem copiei notícias no próprio Portal.

Anônimo disse...

Sou Leitor acido-o do blog "PA" Considero suas criticas embasadas e bem redigidas. Porem seus comentários com relação a escalação e esquema tático do MAIS QUERIDO ultimamente tem sido excessivamente austeras. Concordo que prefira um time mais ofensivo, entretanto os resultados do “ABC” na era Leandro Campos são irrefutáveis e estatisticamente é um dos melhores aproveitamentos do país independente de série. Acredito que você também deseje o melhor para o MAIS QUERIDO!!!! “ Dê uma chance aos atletas, treinador e diretoria. Pois o ABC vive um dos melhores momentos de sua historia em todos os sentidos ”

Anônimo disse...

A briga é boa: viúvas de Tadeu contra as viúvas de Flávio Anselmo. As viúvas de Tadeu dão 30 caras. As de Flávio Anselmo dão umas 3.000 A briga é boa. Se Gustavo Lucena falar mal do ABC vai levar bomba.

Diego Ivan disse...

Queria dizer a todos que comentaram nos últimos ois dias.

Lupo:

O ABC tá com problemas desde o inicio do ano, quando passou o estadual todo sem uma peça da Lupo pra vender. Nesse momento, se alguém for na lojinha no Frasqueirão certamente não encontrarão camisas dos tamanhos M, G, EG. Até a dos goleiros estão em falta. Lembrando que não existem tamanhos maiores.

Se não fosse a fornecedor da linha casual, que não é a Lupo, a lojinha estaria as moscas.

Judetes x Flavetes:

Amigos, eu sou a favor do ABC... Se não fosse assim, vocês veriam patrocínios neste Blog. Como eu vejo em muitos sites e blogs de futebol, os mesmos patrocínios que o ABC. Desde a água mineral até a construtora.

E antes que falem, toda essa problemática do fornecimento de material esportivo cai na conta da Vice-presidência de Marketing, ou seja, Paiva Torres e do consultor Alan Oliveira. Que fritaram a ERK num processo que levou quase todo o ano de 2010.

Não tem nada haver com o futebol e Flávio Anselmo... É bom lembrar isso pq muitos gostam de colocar na conta de Flávio Anselmo algumas coisas que não é de sua competência.

PS. No BPA opina quem tem opinião... Quem não tem fica com a orelhinha no radio.

Abraço!!!!

Paulo Trigueiro (@pectrigueiro) disse...

É importante que tenhamos blogs como PapoAlvinegro e pessoas como você, Gustavo Lucena, pois fala aquilo que pensa e suas análises são boas, pois são verdadeiras.
Tenho acompanhado o PapoAlvinegro e sei o quanto é difícil colocarmos nossa opiniões livres.
Gustavo, conte com o meu apoio e do site www.futeboldorn.com.br para continuar escrevendo as suas opiniões, sem dar importância aos de opiniões contrárias e continue excluindo os maleducados, pois não merecem espaço em nenhum lugar democrático.

Anônimo disse...

A REGRA É CLARA, FLÁVIO É SÒ O FUTEBOL, MAS AS VIÙVAS FLAVETES FICAM FURIOSAS QUANDO VOCÊ FALA DA LUPO. ELAS DEVERIAM FICAR PUTAS APENAS COM AS CRÌTICAS NO FUTEBOL, MAS ATÈ QUANDO O ASSUNTO É LUPO AS FLAVETES CHORAM E FICAM CHATEDAS. AS VÙVAS DE TADEU SÃO 30, AS FLAVETES 30.000.VAI TER VIÙVA DE FLÁVIO ANSELMO ASSIM LÁ NA CASA DE CHAPÈU.

MEU NOME É ENÈAS.