terça-feira, 28 de junho de 2011

Mitei os erros e o ABC perde primeira na B


O ABC perdeu sua invencibilidade na Série B para o Sport jogando em Recife. O placar de 2 a 0 foi construído por Moacir e Hamiltom, um gol em cada tempo.

Não sei se responde aos que hoje estão me criticando aqui no Blog, mas na madrugada de domingo para segunda eu cantei a bola de como o ABC séria escalado e quais erros Leandro Campos incorreria na partida contra o Sport. Não cravei o resultado, mas apontei ponto a ponto as deficiências do ABC para a partida desta terça e, além disso, afirmei que esquema com três zagueiros não iria surtir efeito. Confiram mais uma vez o texto e digam se eu não tinha e ainda tenho razão.

Texto do dia 27/06: Porque não ele?

Não vou escrever nada mais hoje, simplesmente calei a boca de uns dois ou três pau mandados, que escrevem asneiras sobre o trabalho deste Blog. A mando sabe-se lá de quem, ou pior, por conta própria, tanto nos comentários do BPA quanto em blogs de cronistas esportivos.

O Alvinegro volta a campo no próximo sábado a noite, as 21:00hs, no Estádio Frasqueirão. Após a derrota fora de casa o Alvinegro se vê obrigado a vencer o Criciuma jogando em casa, sob pena de ficar cada vez mais distante da zona de classificação para a Série A.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife/PE.

Árbitro: Flávio Feijó (AL).
Assistente 1: Otávio Correia Neto (AL).
Assistente 2: Wladson de Oliveira (AL).
4º árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE).

Sport(2): Rodrigo Calaça; Moacir(1), Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton(1), Daniel Paulista, Thiaguinho (Carlinhos Bala) e Maylson (Naldinho); Danielzinho e Paulista (Bruno Mineiro). Técnico: Mazinho Jr.

ABC(0): Welligton, Tiago Garça, Alessandro Lopes (Chimba) e Leonardo; Pio, Ricardo Oliveira, Marcus Vinícius (Makelelê), Cascata e Renatinho Potiguar; Malaquias (Nego) e Leandrão. Técnico: Leandro Campos.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Tu é doido homi. As flavestes vão ficar putas da vida com você. Flávio Anselmo deu entrevista antes do jogo chateado com as críticas dos blogs a zaga do ABC. As judestes eram menos raivosas, mas as flavetes ficam muito indignadas.

Meu nome é Paulo Enéas. Meu nome é Éneas.

Anônimo disse...

E tem gente que acha que não...