quarta-feira, 29 de junho de 2011

10º Papel de Parede dos #ABC96anos

ABC clube do povo,
Campeão das multidões
Serás sempre o mais querido,
Pelos nossos corações
Eu me orgulho,
Em ser da terra potiguar
Quando vou para o gramado,
Ver o ABC jogar
É bola pra li, é bola pra lá
A turma joga com classe,
E com raça pra ganhar
O adversário entra no campo perdido
SALVE O MAIS QUERIDO,
SALVE O MAIS QUERIDO
SALVE O MAIS QUERIDO,
SALVE O MAIS QUERIDO.

Parabéns torcedor ABCdista, parabéns a todos nós. O ABC completa mais um ano de existência e deixa todos nós orgulhosos ao comemorar esta data, principalmente por se tratar do mais antigo Clube de Futebol do Rio Grande do Norte. E como prometido, está aí o ultimo Papel de Parede em homenagem aos 96 anos do ABC Futebol Clube. Espero que a turma tenha gostado desta sequencia de dez momentos marcantes do nosso ABCzão.

Quem quiser ter acesso ao arquivo de imagens basta clicar no menu acima, no item PAPÉIS DE PAREDE. Vocês terão acesso a todo o arquivo de imagens do Blog. Estão todos lá, dos bem feitos aos mal feitos, ao todo são mais de 100 papéis de parede. Eles também são encontrados no site Photobucket.com.

Atenção: Para baixar os arquivos, clique nas imagens e esperem carregar. Se salvar diretamente na imagem sem carrega-la, o papel de parde baixado terá o tamanho reduzido.

Lembrando que todas as imagens estão dimensionadas em 1280x800px.

Share:

1 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Pegue aí, Diego, este abraço de parabéns, deste que é torcedor do também antigo Alecrim Futebol Clube. Parabéns a todos os abcdistas por esta data de rara emoção. O ABC vive, realmente, momentos de impar fulgor; e que este lume incomum perdure sempre. Parabéns! Repito.

Gibson Azevedo