quarta-feira, 25 de maio de 2011

Treinamento do ABC e imagens mais que bonitas

Folguinha nesta quarta-feira e a visitinha de lei ao Complexo Esportivo Vicente Farache, mais precisamente ao campo de treinamento José Nilson de Sá onde o elenco principal do ABC treinou. Treinamento tático já que o coletivo será realizado só amanhã, mas o que vi hoje deve ser indicativo de que o ABC mostrará sábado contra o Salgueiro.

Leandro Campos fez todas as substituições no time que prometeu menos a saída de Pio para a entrada de Nêgo ou Samuel. O detalhe é que Samuel ainda não está regularizado. Makelele entrou no lugar de Bileu e Tiago Garça entrou na vaga de Leonardo. 

Certamente a permanência de Pio na direita chamou a atenção de todos os presentes hoje. Até por que de 2 anos para cá nenhum lateral de oficio se fixou naquela posição, e Pio como sabemos foi contratado como volante. A conversa que circulou hoje no CT das Bases é de que Pio agora decidiu se fixar na direita, o que deve ter de alguma maneira sensibilizado o técnico Leandro Campos. Em minha modesta posição, Nego tem de ser aproveitado o mais rápido possível em sua posição, mas o tempo de adaptação ao esquema imposto por Leandro Campos força a permanência de Pio. 

Vamos aos times que treinaram hoje, ataque titular contra defesa reserva;

Ataque titular: Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Basílio, Marcos Vinicius, Makelele e Cascata; Malaquias e Bombinha. 

Defesa reserva: Nego, Leonardo, Max e Kaue; Bileu, Reinaldo, Ricardo Oliveira e Diego Barboza; Rafalem Martins.

O tempo chuvoso promoveu cenas belíssimas, com a formação de arco-íris após uma chuva. Confiram;


Share:

4 comentários:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

Imprima em papel fotográfico e guarde esta imagem.

Valeu fera !

Até a próxima.

José Leonardo

Paulo Trigueiro (@pectrigueiro) disse...

Grande Diego, creio que Nêgo deveria entrar no time do ABC, afinal foi contratado para isso e já tem um bom passado no ABC. Quanto a Pio afirmar que agora é lateral, tudo bem, mas prefiro começar com Nêgo.
Gostaria de mais informações sobre os desfalques do ABC, sei que você poderá conseguir essas informações, já que a mídia pouco explora o assunto. Soube que Irineu ficará 45 dias em tratamento da cirurgia.

ledaparnamirim disse...

acho que ainda estão com espernça de vender pio para o vasco, por isso estão mantendo-o como titular. Com nego fora, os maus resultados, o horário do jogo, a falta de transportes coletivos e o jogo sendo transmetido pela tv, vamos cada vez mais diminuir o público no frasqueirão.

Diego Ivan disse...

Leda só pode ser isso. Ontem foi brincadeira...

Abraço!!!