terça-feira, 3 de maio de 2011

Tem que se contratar

O momento é de decisão, o que implica dizer que não é o momento para se discutir contratações. Só que a realidade está à porta, e a realidade do ABC por mais de meia temporada é a Série B. Além disso, não é segredo para ninguém que alguns nomes do atual elenco ABCdista deverão deixar o Clube.

Já são 7 os novos contratados: o lateral esquerdo Kauê, os volantes Makelele e Marcos Vinicius, os meias Chimba e Diego Barbosa e também os atacantes Eliomar Bombinha e Malaquias.

São nomes interessantes, alguns já chegam sob a desconfiança de todos. São os casos de Chimba e Eliomar Bombinha, que não fizeram um bom primeiro semestre pelas equipes que jogaram.

Outros nomes criam expectativas positivas, casos de Makelele e Diego Barbosa. Jogadores com boa experiência ou qualidade técnica, necessárias para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

O que tem que ficar claro é que é que algumas posições devem ainda ser reforçadas. Na minha modestíssima opinião, por que não dizer opinião de merda, o gol a zaga e a lateral direita, exigem novos nomes. 

Ao final do Estadual é colocar essa turma em campo, já que contando a partir de domingo, serão exatos 12 dias para o inicio da Série B. Restando a todos, torcer por um rápido entrosamento.

E para aqueles que dizem que não é o momento de se discutir as contratações, eu digo... Bobagem...
Share:

1 comentários:

Thiago Azevedo disse...

Sou de Recife, torcedor do Náutico e simpatizante do ABC. Já vazou na imprensa pernambucana que o volante Vagner Rosa, do Porto de Caruarú foi contratado pelo ABC. Pode anotar ai...é um bom jogador e acho q ajudará bastante o time abecedista. O que me estranha é que ele vinha sendo reserva no Porto, que chegou as semis do Pernambucano 2011. Uma boa para o ABC seria um outro volante também do Porto, que era titular, o nome dele é Naldinho...que tb está sendo sondado pelo Ex-port.