segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rick Teixeira e Johnny Havelange, uma dupla do barulho

A rede de rádio e televisão BBC da Inglaterra transmitiu hoje reportagem as 15:00hs, até ai tudo bem, onde denunciou um esquema de suborno recebido por membros da FIFA. Dentre os citados estão Ricardo Teixeira e João Havelange.

Antigo braço direito comercial da FIFA, a falida ISL, teria pagado propina a dirigentes da FIFA em troca de vantagens comerciais. A justiça Suíça investigou o caso e obrigou a dupla brasileira a devolver a grana, além de pagar uma pesada multa troca da confidencialidade no caso. Que mesmo assim virá a tona, apoiada por dezenas de documento escancarando a podridão da FIFA através da excelente BBC.

O ISL era uma empresa de marketing esportivo que intermediava os contratos de televisão da FIFA. Além disso, antes da falência, a ISL chegou a firmar contratos de parceria com Flamengo e Grêmio. Ambos fracassados e cheio de falcatruas.

O envolvimento da ISL dentro da FIFA era profundo, tanto que após a falência da empresa, a FIFA quase foi a falência.

Quem quiser que compre um carro usado da dupla. Eu não me arrisco.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

São uns bandidos, deveriam ser presos, sãos uns bandidos, pilantras, mafiosos.....

cadê a dona globo numa hora dessas, outra que também tem um rabinho preso e também tem um envolvimento profundo nesse esquema da escolha da copa (que cada votante tirou o "seu") e com esses dois canalhas....

Vocês viram a bolada que o Zidane assumiu que ganhou

Gibson Azevedo disse...

Êêê..., meus amigos, aqueles dois meliantes são piores do que a cobra Muçu, de tão escorregadios... Mas, quem sabe, se ainda não vamos ter a ventura de ver, de assistir, um filme com esses punguistas na cadeia e pobres. Tudo acontece.