segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novas cadeiras são um fiasco de publico (2)

A pergunta persiste. A colocação de cadeira em todo o Modulo 1 foi acertada?

Mais um jogo com casa cheia e o setor de cadeiras do modulo 1 a meia boca. Acho que fica claro que essa iniciativa foi um furo n’água, ou como gosto de dizer, um tiro no pé.

Será que esse investimento alto, diga-se de passagem, foi bom mesmo? Cobrar R$100,00 numa mensalidade do Sócio é sem sombra de duvidas querer reinventar a pólvora em uma sociedade sacrificada como a nossa. 

O pior é que ainda querem diminuir o impacto negativo desta ação do anti-marketing distribuindo migalhas. São quatrocentos ingressos para os Sócios, que levarem dois quilos de alimentos. Promoção de seis meses do Sócio Mais Querido com preço reduzido. Artifícios que somente tendem a iludir os mais inocentes.

A verdade é que ou se negociam preços realmente acessíveis naquele setor, ou dificilmente o Frasqueirão receberá casa cheia nos jogos do ABC. 

Confiram as fotos que eu tirei, e atestem os fraquíssimos públicos dos três principais jogos do ABC no Frasqueirão desde a instalação daquelas cadeiras. E olha que já faz um bom tempo que essas cadeiras foram instaladas.
Jogo ABC 0 x 0 Vasco
Jogo ABC 1 x 0 América
Jogo ABC 3 x 1 Santa Cruz

Share:

3 comentários:

Gibson Azevedo disse...

Viche!... Passaram repelente nessas cadeiras? Kkkkkkkkkkkssss!

Anônimo disse...

Eu acho que o pessoal exagerou. O ideal era instalar as cadeiras só em um lado. Veja pela foto da final que, somando a torcida dos dois lados, teríamos uma ocupação de +- 2/3 das novas cadeiras de um dos lados. Eu fiz um upgrade do meu plano para as cadeiras e estou tentando convencer a alguns amigos a fazer o mesmo.

[]s,
Bruno.

Alexandre Costa disse...

Acho que são duas coisas distintas.
Uma - A colocação das cadeiras. Tem que ter cadeiras (seja qual for o formato) em todo o Frasqueirão.

Duas - A cobrança do preço como "cadeira especial". Isso é o que está errado.

Cadeira tem que ter. Cobrar como especial, não.