segunda-feira, 16 de maio de 2011

Leandro Campos deve ou não mexer no time para a estreia sexta-feira?


Uma coisa é certa para esta Série B, titularidade de um jogador nesse elenco do ABC será coisa rara. A tendência é que Leandro Campos use sempre o seu banco de reservas. Tudo isso por que a competição será longa e a briga por posição será alta. Fatores como contusões, cartões e até o desempenho técnico de alguns atletas, irão mexer no onze inicial do ABC.

Para a próxima sexta-feira Leandro deverá mexer pouco na equipe Alvinegra, mas deveremos ter desfalques. 

Leandrão será julgado na próxima quarta-feira no STJD por ter proferido ofensas em sua conta de twitter após o jogo do ABC contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil. O atacante escreveu: “Qual o turista que vai ao Rio de Janeiro e não é roubado?”. Se condenado ele desfalcará o comando do ataque ABCdista.

Tiago Garça sentiu a musculatura durante o amistoso da ultima quinta-feira contra o CSP. Apesar da gravidade da contusão não ter sido grave, Leandro Campos não irá arriscar perder o zagueiro colocando-o precipitadamente. Ficará de fora. 

O lateral direito Nego já tem condições de jogo, mas por um acordo contratual com a equipe do Bragantino, Nego ficará de fora do jogo contra sua antiga equipe. 

Bileu e Reinaldo deixarão o time titular, isso está confirmado.

Sendo assim, o time que o ABC deverá ir a campo é:

Wellington; Pio(ou Samuel), Irineu, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Marcos Vinicius, Basílio, Makelele e Cascata; Elionar Bombinha e Leandrão(Malaquias).
Share:

3 comentários:

Renato disse...

Acho que Tiago Garça tem que cumprir suspensão pela expulsão contra o Vasco. é melhoer se prevenir.

Gustavo Lucena disse...

Diego Ivan, eu ñ tenho ido aos treinos, mas me tira uma dúvida:

Eliomar não joga na mesma posição do Leandrão?

Vc poderia até fazer uma postagem descrevendo como estará a concorrência em cada uma das posições.

Quem concorre com quem? É essa a dúvida pendente.

Diego Ivan disse...

Gustavo o detalhe é que o Eliomar tem mesmas características de Leandrao. Só que Leandro. Campos Já disse querer os dois juntos no ataque.