sábado, 14 de maio de 2011

Com novos jogadores e boa expectativa permanece

Pelo pouquíssimo que vi na ultima quinta-feira, exatos 15 minutos, os novos contratados do ABC mostraram muito boa qualidade. Gostei do que vi, mas vou usar as palavras de amigos para escrever este post. Infelizmente compromissos e o atraso no inicio do jogo impediram uma analise mais detalhada minha.

O placar de 4 a 1 pouco importa, o importante desta partida seria analisar desempenhos e potenciais. Os gols do jogo foram de Elionar duas vezes, Victor Hugo e Leonardo.

Do pouco que vi posso dizer que esse Elionar Bombinha pode ser um bom reforço ofensivo para o ABC, não como Leandro Campos quer, mas na reserva de Leandrão. Leandro Campos quer Bombinha ao lado de Leandrão no ataque, coisa que considero equivocada já que os dois tem a mesma característica. Makelele também tem muita bola para ser o terceiro homem de meio de campo, fez a dele no meio e ainda chegou bem no ataque. O lateral Samuel vai dar canseira nos rivais, e se Nêgo não tomar cuidado, vai levar banco desse garoto. 

Como vi pouco do jogo passo agora a falar pela ótica dos meus amigos. 

Destaque também para o bom futebol do volante Marcos Vinicius, pegador e principalmente sabe o que faz com a bola. O atacante Malaquias é bom jogador, mas parece não ter ido tão bem como se esperava. O atacante Rafael Martins foi muito bem, a tendência é que ele passe a ser titular no ataque junto a Leandrão, mesmo que o treinador Leandro Campos afirme querer Elionar Bombinha. O meia atacante Victor Hugo também mostrou futebol, mesmo com pouco tempo em campo marcou um gol no jogo. 

O lateral Kauê não acrescentou muita coisa ao futebol ABCdista, mesmo que tenha mostrado um potencial nos arremates de fora da área. 

É isso, se na quarta-feira eu escrevi que estava animado, após essa apresentação do restante do elenco, certamente agora vejo mais motivos para me animar. Vamos segurar a ansiedade antes do jogo com o Bragantino e esperar uma excelente estreia.

Do Blog: A cobertura deste amistoso não ocorreu aqui no Blog também por que simplesmente o site Blogger parou de funcionar na ultima quinta. Somente a visualização do Blog Papo Alvinegro era permitida. A manutenção do servidor gerou um fato curioso, quem foi mais espertinho na quinta descobriu o verdadeiro nome do Black Ace. Sim por que mesmo sob a desconfiança de todos, Black Ace também foi registrado e batizado.
Share:

1 comentários:

Black Ace disse...

Eu vi a falha.

Cest la vie!!!