domingo, 17 de abril de 2011

Eu vi bom e o ruim

O Elefante venceu o Camaleão por 1 a 0 jogando fora de casa. A autoria do gol foi de Alessandro Lopes do ABC.

Com os resultados de hoje, que podem ser vistos no post anterior, a disputa pelo segundo turno está polarizada entre ABC e América. A diferença entre as duas equipes permanece a mesma, ou seja, 3 pontos.

Sinal de alerta no ABC. O time voltou a jogar um péssimo futebol e mesmo assim venceu. Alguém rebate a informação dizendo que o ABC estava desfalcado, e eu concordo, mas o que eu vi hoje não foi fruto apenas dos desfalques. Eu vi hoje o Pio errar absolutamente todos os cruzamentos. Eu vi o Éderson nem correr. Também vi o El Loco Bileu em tarde de Bileu. Vi por que tinha que ver o possante Totonho entra no lugar de Pio e simplesmente a turma querer a volta do Pio.

Vi tantas coisas que não me esqueceria do maratonista esbaforido, o Basílio. Vi o Alessandro Lopes marcando um gol e muito seguro na defesa junto ao Tiago Garça.

Pior foram aqueles que não vi, como Reinaldo, Renatinho Potiguar e Gabriel.

Quanto ao Assu, só posso dizer que se beneficiou do futebol não visto no campo do Edgarzão. Joguinho nivelado por baixo que só beneficiou o time nitidamente de mais baixa qualidade técnica.

Vou escrever um texto durante a semana sobre a situação do ABC.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Centenário no Frasqueirão. O jogo começa as 20:30hs. O jogo pode marcar o rebaixamento do Centenário para a segunda divisão do Estadual. Para isso se confirmar, além de uma vitória ABCdista, basta o Corintians vencer, e Alecrim e Potiguar empatarem seus jogos.

Ficha Técnica

Local: Estádio Edgar Montenegro, Açú/RN.

Arbitro: Italo Medeiros de Azevedo.
Assistente 1: Lorival Candido das Flores.
Assistente 2: Jean Marcio dos Santos.
4ºArbitro: Tarso Rocha Lula Pereira.

ASSU(0): Erasmo, Leandro macaxeira, Pedro, Bruno, Léo; Guidon, Carlos, Tamboriu(Romeu), Mazinho(Vander); Maciel (Leó Itajá) e Marcelo. Técnico:.

ABC(1): Wellington, Pio, Tiago Garça(1), Alessandro Lopes e Renatinho; Basílio, Bileu, Reinaldo e Jackson(Rai); Éderson(Renatinho Carioca) e Gabriel. Técnico: Leandro Campos.
Share:

1 comentários:

Renato Jr. disse...

É incrível como J. Paulo faz falta a esse time, nunca pensei que fosse fazer tanto assim.

O ataque do ABC faz tempo que não vem correspondendo, até Leandrão a muito não marca um gol. acho que o último foi ainda no 1º turno.

Renatinho Carioca, Ray, Totonho, esses se ficarem para a série B a diretoria estará assinando o atestado de burrice.

E ainda tem o China. esse veio fazer o que?

Continuo acreditando que o ABC é o favorito ao título pois tem o melhor time, não pela qualidade e sim pela ruindade dos adversarios desse campeonato que sem dúvida é o pior dos ultimos anos.

Façam uma análise dos times e vejam como é fraca a qualidade das equipes.