quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apois

O ABC Futebol Clube é Campeão do 2° turno do Estadual 2011 por antecipação. Placar de 4 a 1, com gols de Leandrão duas vezes, Ederson e Cascata para o ABC. Roquete descontou para o Corintians.

Como diz o matuto; Apois num é qui o ABC foi Campeão...

Pois é, ABC sobrou da turma nesse 2°turno, mesmo com as inúmeras deficiências tanto no elenco quanto taticamente.

O Alvinegro é favorito contra o Santa Cruz? É não, mas o favoritismo é construído com resultados. Vai que o ABC repete o 5 a 0 do ano passado, quando goleou o Corintians em pleno Marizão.

O jogo hoje foi muito agradável, Corintians encarou o ABC pra valer. Elenco limitado tecnicamente, mas claramente turbinado financeiramente, respondeu muito bem pelo menos no primeiro tempo.

No ABC, Gabriel foi bem novamente e Jackson surpreendentemente participando do jogo. Gabriel foi até injustiçado ao ser substituído no segundo tempo, mas Ederson entrou em seu lugar e logo marcou um gol. Eu manteria Gabriel no time.

Leandrão desencantou, marcou dois gols e adivinhem... Levou cartão amarelo e está suspenso para o primeiro jogo final do Estadual. Dois gols de atacante mesmo. O primeiro dividiu a bola no alto com o goleiro Cimar e logicamente levou vantagem. No segundo cabeceou com estilo após cruzamento. Teve até bola na trave.

O time todo esteve bem, mereceu a vitória e a caneco do turno, mas fica evidente que o buraco do Santa é mais embaixo.

O ABC volta a campo no próximo final de semana quando decidira o Estadual contra o Santa Cruz fora de casa. Primeiro jogo decisivo não tem data definida, pode ser no sábado a noite ou domingo a tarde. A definição ocorrerá nas próximas horas. O ABC joga por dois resultados iguais além de jogar o segundo jogo no Frasqueirão.

Ficha Técnica

Local: Estádio Maria Lamas Farache, Natal/RN.
Publico:  3648 presentes.

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.
Assistente 1: José Da Silva Sobrinho.
Assistente 2: Lorival Candido das Flores.
4º Árbitro: Gean Carlos de Lima.

ABC(4): Welligton; Pio, Tiago Garça(Leonardo), Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar(Renatinho Carioca); Bileu, Reinaldo, Jackson e Cascata(1); Gabriel(Ederson(1)) e Leandrão(2). Técnico: Leandro Campos.

Corintians(1): Cimar, Breno, Diego Borges e Marcão; Magno, Roquete(1), Squilo, Jozicley e Índio; Wilson e Tayrone. Técnico: Silva de Ouro.
Share:

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, e o segundo jogo sera no final de semana? Obg...

Diego Ivan disse...

O problema é com o primeiro jogo, o segundo deverá ser mesmo domingo dia 8.

Abraço!!!