quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fui ao Frasqueirão e uma galera também

Fui ao Frasqueirão rapidinho e pude conferir o segundo tempo do 7 a 0 que o time Alvinegro aplicou sobre o América. Os gols do jogo foram de João Paulo(3), Ederson(2), Gabriel e Lucas.

O primeiro detalhe deste final de tarde é sobre Ivan "o Terrível" Ricardo, que estreou como técnico em 2010. Como jogador era carrasco do mequinha, como treinador já começou trucidando o rival... Saldo de 11 a 0 nos confrontos pela segundona Estadual.

Como as imagens atestam, o jogo contou com uma boa presença de publico, aproximadamente de 300 a 500 torcedores.

Com o resultado o ABC é campeão da Segunda Divisão com uma rodada de antecipação, sendo que até agora com 100% de aproveitamento. O torneio se encerra no próximo final de semana, quando saberemos que equipe terá acesso a divisão principal do nosso futebol. Palmeira ou Atlético Potengi.


Sobre o zagueiro Lucas, foi muito bacana ver a comemoração dele junto a seu pai. O zagueiro que marcou seu primeiro gol entre os profissionais, segundo soube lá no Estádio, tem 16 anos. Quem conhece a bola do garoto, afirma que tem futuro. 
Share:

2 comentários:

Adeilton disse...

ESSA GOLEADA FOI A MAIOR QUE O ABC APLICOU NO AMÉRICA EM TODOS OS TEMPOS? SUGESTÃO VC PODERIA PUBLICAR AS MAIORES GOLEADAS DO ABC SOBRE O AMÉRICA EM TODOS OS TEMPOS.

Adeilton disse...

QUERO O PAPEL DE PAREDE DO TITULO DA SEGUNDONA, O PRIMEIRO DE IVAN "O TERRÍVEL" COMO TREINADOR. VC ACHA QUE UM DIA IVAN TEM CONDIÇÕES DE SER TÉCNICO DO TIME PRINCIPAL DO ABC?